DOZE EQUIPES DE FUTSAL SÃO BENEFICIADAS PELA PREFEITURA DE ALTO RODRIGUES COM MATERIAL ESPORTIVO PARA DISPUTAR A COPA ALTO FOLIA 2014

Equipes contempladas com material esportivo  

Na noite desta segunda-feira(10) a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues fez a entrega do material esportivo para as equipes de futsal que vão participar da Copa Alto Folia 2014 que se inicia nesta terça feira, 11.  As 12 equipes foram contempladas com  kits com camisa, calção, meiões e camisas para comissão técnica. Vários atletas foram beneficiados com a iniciativa da Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Coordenação de Esportes.

Vice prefeita participou da entrega  

A secretária de Saúde Maria Auxiliadora também fez a entrega do material esportivo

Na solenidade que aconteceu no Ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra, além da vice prefeita Emília Patrícia, estiveram presentes, a secretária de saúde Maria Auxiliadora, e os coordenadores esportivos Edenilson e Chiquinho. Em conversa particular ao Blog, a vice prefeita Emília Patrícia destacou o incentivo ao esporte, um dos compromissos da prefeitura, elencando prioridades na área.

Materiais entregues aos atletas:

Equipes como Os Descarados, Os moleques, Alto Astral, Os veteranos, Só se for por trás e Pode mangar deu são algumas das equipes que já entram em quadra nesta semana.

 Durante a entrega as meninas que representavam as equipes vestiram as camisas e pousaram para nossas lentes.



 Atenção: A copa Alto Folia 2014 já começa hoje!!! e o  primeiro jogo da noite está marcado para ás 20h e será entre os DESCARADOS e OS MOLEQUES, na segunda partida se enfrentarão ALTO ASTRAL e OS VETERANOS, por volta das 21 horas.