BLOCO ALTO ASTRAL ARREBENTA NA AVENIDA


O Alto Folia em Alto do Rodrigues, foi realizado nesse sábado,(29) foi animado com a abertura do desfile do Bloco Alto Astral, que arrastou mais de quatro mil pessoas pela avenida com o trio elétrico. Além disso, a festa contou com a apresentação do Cantor Edcity, no e Trio Bradock  na Venida Ângelo Varela.


A banda começou o show por volta das 0h já do domingo (30), no Trio Edcity  falou da participação de  do Evento. "Estamos no melhor carnaval Fora de época, a galera aqui é muito animada e é satisfatório fazer este trabalho. Já estamos na correria, se apresentado em várias cidades do estado, mas quando chegamos a Acidade de Alto do Rodrigues a emoção é sempre maior", revelou o vocalista Edcity .

A grande atração da noite foi o cantor Edcity, que subiu no trio elétrico para comandar a folia do Bloco Alto Astral. Antes do show, 


Quem esteve olhando pela avenida , viu que os foliões estava muito alegre de representar a festa da cidade de Alto do Rodrigues. 



Para receber os foliões, o prefeito Abelardo Rodrigues destacou a organização do Alto Folia e disse que o evento já superou as expectativas, consagrando-se um dos melhores do estado. “Todas as secretarias se empenharam para fazer esta festa com uma grande estrutura para o público e dando muita segurança para o folião.
 Em um dos momentos, ainda na Venida, eles destacaram homenagearam uma com outro no trio para o desespero dos foliões .


Para o cantor Edcity,  tocar para tanta gente “dá uma certa ansiedade e falou
“Eu quero parabenizar o Prefeito Abelardo Rodrigues pelo A organização do Evento. Fizemos um show com muita energia, e não vimos nenhuma briga. Esse é o clima que nós queremos em todas as festas”, disse o cantor.

Camarote do Prefeito
O camarote do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, Amigos parentes e correligionários, esteve presente nesta noite de sábado dia { 29 } no camarote do prefeito penta campeão do município de alto do Rodrigues. O chefe do poder executivo do Alto-Rodrigue recebeu visitas de várias cidades da região e da capital do Estado.

Prefeito Abelardo Rodrigues Filho,primeira dama Rita Martins e Deputado Felipe Maia 

Sandro esposo da vice-prefeita Emilia Patricia e Secretario de governo Wilson Rodrigues




Dora,Abelardo Rodrigues,Rita Martins e Deputado Felipe Maia