REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES

 
A Câmara dos Vereadores de Alto do Rodrigues aprovou por unanimidade, na manhã desta quinta-feira (27), o projeto de lei nº 491/2014 que garante o reajuste salarial  do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e aumento salarial dos servidores municipais da Saúde. Esta proposta foi enviada pelo prefeito Abelardo Rodrigues.
 
A aprovação do aumento atende reivindicação antiga da categoria, pelo SINDISERPAR, Sindicato dos Servidores Públicos de Alto do Rodrigues, que desde o ano passado pleiteia por condições mais justas de trabalho. A gestão do prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM) tem sido avaliada positivamente pelos agentes. 
 
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Alto do Rodrigues (Sindiserpar), Dalvanira Morais, fez seu pronunciamento representando a categoria. A sindicalista agradeceu a luta da categoria e aos poderes Executivo e Legislativo pela aprovação do projeto e comemorou muito: "Isso é histórico no Alto do Rodrigues, vamos sair daqui pulando o carnaval de tanta alegria" é um grande avanço para o Sindicato", afirmou a presidente em entrevista concedida ao também blogueiro Keffas Emanuel, presente a sessão.
Pronunciamento dos parlamentares:
 
 
Durante a sessão os vereadores: Edilandia Mulatinho (PROS), Pedro Eugênio (DEM), Zé de Zeca (PROS), Magnos Medeiros (PMDB), Nixon Baracho (DEM), Zé Pedro (DEM), Maria das Virgens e Renan Melo (PMDB), também comemoraram a conquista dos servidores e ao mesmo tempo elogiaram a atitude do executivo pela boa relação que mantém com o Sindicato dos Servidores em Alto do Rodrigues, os vereadores também desejaram um bom carnaval aos presentes a reunião. 
 
 A presidente da casa em seu pronunciamento parabenizou toda classe pela luta e afirmou: “Os maiores vencedores são os servidores públicos municipais e também a população porque o servidor quando satisfeito no exercício das suas atividades trabalha muito melhor e a população é favorecida”, afirmou a presidente da Câmara, Edilandia Mulatinho.
 
O reajuste já será creditado no próximo pagamento. Esta iniciativa abre uma série de medidas que beneficiará a classe durante esta gestão.