PROGRAMAÇÃO CULTURAL ABRE FESTEJOS DOS 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO

          
 
Na noite de ontem, no largo do clube, a programação cultural abriu oficialmente os festejos dos 51 anos de emancipação política do município.

Além um bom público, estiveram presentes o prefeito Abelardo, a vice-prefeita Emília, a primeira-dama Emília Patrícia, a secretária e ajunta de educação Irani e Francinalda, respectivamente, a secretária da SEMTHAS Francleide Campos, a coordenadora do Ambiente Cultural Norma Rodrigues, representando a secretaria de Meio Ambiente Manoelzinho, além dos vereadores Pedro Eugênio e Zé Pedro.

Depois de formada a mesa, as secretárias de educação e Assistência Social deram as boas vindas e em seguida o prefeito Abelardo Rodrigues relatou as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

Em seguida, aconteceu diversas apresentações, Orquestra de Sanfona (de Assu), apresentações culturais com crianças, jovens e idosos dos Projetos Sociais da Prefeitura Municipal. O prefeito Abelardo Rodrigues ainda recebeu um prato com desenho produzido por pessoas que participam do ambiente cultural e uma maquete do ambiente cultural.
 
Confira Fotos:
outros flashs da festa de abertura dos festejos de 51º aniversário de Alto do Rodrigues/RN

 
Matéria do Blog Alto Notícias