FROTA MUNICIPAL É RENOVADA E AMPLIADA EM MENOS DE DOIS ANOS

 Passados 18 meses de gestão, a Prefeitura de Alto do Rodrigues já comemora muitos investimentos realizados. Um deles foi à renovação da frota municipal.


 -

        De acordo com o Prefeito Abelardo Rodrigues, nestes 18 meses de administração, já Foram utilizado recursos do governo Municipal e Federal, renovando e ampliando cada vez mais a frota de veículos do município.

      De acordo com o gestor municipal,  neste período já foram adquiridas diversos carros particulares como ambulâncias, Peruas, Spin, Fiat Uno, L-200, Õnibus além de   motoniveladora (Patrolas), um carro Pipa, uma Pá carregadeira (enchedeira) e um caçambão, estes  através do PAC 2 (Programa de aceleração do crescimento) do Governo Federal.


L-200 chegou a poucos dias com emenda do Deputado Federal Felipe Maia.


Na manhã desta quarta-feira (23), chegaram mais dois carros novos tipo Spin 7 lugares LTZ (Chevrolet) com recursos próprios  para as secretarias de Saúde e Educação. Agora são três Spin LTZ incluindo a da Secretaria de Assistência Social que também adquiriu recentemente o mesmo veículo. Diferente da gestão anterior que além de locarem os transportes, usavam muitos carros sucateados.

Agora compare com a gestão anterior...

"O ex- gestor também aumentava sua frota, só que uma frota de sucatas",  disse um funcionário público que trabalha na garagem municipal.

(Fotos Sueldo Cabral)