SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL SOBRE A SAÚDE DO HOMEM




  Com diversas ações de orientação e prevenção contra doenças que acometem o homem com mais frequência, a secretaria municipal de saúde realizou na noite de ontem o encerramento da programação especial de cuidados com a saúde do homem, cujo o dia foi comemorado em 15 de julho.




O programação foi iniciada no último dia 14 com realização de diversas ações como exames médicos, palestras de orientação, distribuição de preservativos, vistas, entre outras.

Na noite de ontem, diversos profissionais da área da saúde estiveram presentes no largo do hospital maternidade Maria Rodrigues de Melo para participar das ações promovidas pela gestão do prefeito Abelardo do Rodrigues através da secretaria municipal.




Na ocasião do evento o médico cardiologista Alecsandro proferiu uma interessante palestra com a participação da plateia, abordando sobre os vários tipos de alimentação, especialmente sobre aquelas que mais afetam o coração. Ele falou também dos problemas causados pelo cigarro e pelo álcool e deu dicas essenciais de cuidados com a saúde.

Durante o desenrolar da programação, foram sorteados brindes entre os participantes, inclusive, de uma bicicleta para incentivar a prática de exercícios físicos.




Presentes no evento a vice-prefeita Emília Patrícia, os vereadores Pedro Eugênio, Zé Pedro e a presidente da Câmara Municipal, Ína Mulatinho. 



Vereador Pedro Eugênio apoiou o evento 

Vereador Zé Pedro recebeu atendimento
Ações da secretária municipal de sáude


Bicicleta sorteada entre os participantes do evento.