TÁ FICANDO DE CARA NOVA REFORMA DE QUADRAS POLIESPORTIVAS ESTÃO HÁ TODO VAPOR

 



A quadra Omar Rodrigues da Escola Municipal Walfredo Gurgel está ficando uma verdadeira beleza. A quadra do Walfredo, como é conhecida a Quadra de Esportes Omar Rodrigues, passa por uma senhora reforma e está quase pronta a ser entregue aos alunos da referida escola.

A quadra Omar Rodrigues, uma das primeiras quadras a ser construidas em Alto do Rodrigues, virá com novo piso além de uma reforma geral em sua estrutura. Hoje a quadra é ligada a Escola Municipal Walfredo Gurgel, mas antes foi palco de inúmeras competições esportivas além de festas e eventos culturais.

O vestuário da quadra também ganha reforma além dos banheiros que estiveram totalmente entregue as baratas na gestão anterior. Ao longo de sua administração o prefeito Abelardo Rodrigues vem aos poucos descascando os abacaxis deixados pela desastrosa administração do ex-prefeito, hoje cassado Eider Medeiros. 

Outras quadras de esportes na zona rural também passam por reforma geral.


A quadra de Esportes vereador Jorge Fernandes na comunidade de Sítio São José, também ganha novo visual.
Esta quadra foi mais um empreendimento que passou quatro anos durante a antiga gestão sem receber se quer uma mão de cal. Alguns moradores já acreditavam que não tinha mais jeito para aquela que já foi palco de grandes jogos e grandes eventos na comunidade.

A nova quadra irá receber uma nova tela além de novo piso e novas estruturas.
A obra é uma das principais ações de infraestrutura em andamento na comunidade e deverá ficar pronta em poucos dias para alegria dos moradores.

A quadra irá ganhar novos empreendimentos que já estão sendo construidos.

 
Ainda na pasta do prefeito Abelardo Rodrigues, estão previstas novas reformas para a quadra de esportes do Estreito e do Estádio de futebol Abelardão.Ambos se encontravam totalmente em estado de abandono pela antiga gestão.


A gestão "Construindo um Novo Tempo" segue firme com a reforma da Quadra Municipal Omar Rodrigues, mais conhecida como quadra da Escola Walfredo Gurgel. a reforma  continua a todo vapor 

Blogdolucianoseixas.blogspot.com.br