O PROGRAMA 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO' DESTE SÁBADO ENTREVISTARÁ O DIRETOR CLÍNICO ROGÉRIO ALEXANDRE



O programa 'Conversando com o seu prefeito' deste sábado (19), receberá como convidado especial o diretor clínico do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, Rogério Alexandre. Durante sua participação no programa, que vai ao ar a partir de meio-dia pelas ondas da rádio comunitária local,  o diretor irá abordar entre outros assuntos sobre o atendimento médico no hospital do município.




O programa terá também a participação da coordenadora do Sesi/Cozinha Brasil no Rio Grande do Norte, Saniza Melo Dantas, que vai trazer detalhes sobre o curso de Educação Alimentar que está sendo oferecido gratuitamente pelo município. A exemplo das outras audições, o apresentador e radialista Giovani Filho também trará os os informes oficiais da gestão "Construindo Um Novo Tempo", do prefeito Abelardo Rodrigues.

O "Conversando com seu prefeito" é um programa da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, produzido pela secretaria municipal de comunicação social e eventos, com direção geral do secretário de comunicação, jornalista Abelardo Neto.

Panorama do Alto