Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2014

ALTO DO RODRIGUES TERRA BOA DE SE VIVER E MELHOR AINDA DE SE MORAR!!!

Imagem

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS DURANTE FESTA DE SANTOS REIS EM AREZ.

Imagem
A polícia registrou um triplo homiídio, na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h30, durante a festa de Santos Reis que acontecia no centro da cidade de Arez. No momento em que uma banda iniciava sua apresentação, tiros foram disparados no meio da multidão. Os tiros atingiram Alaisson Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no local, bem como o irmão dele, Lenilson Oliveira da Silva, de 17 anos, que também morreu na hora. Uma terceira pessoa foi atingida. Diana Emanuele Patrício de Lima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar de Nísia Floresta.
De acordo com informação da mãe de Alaisson e Lenilson, a senhora Lucimar de Oliveira, os filhos saíram da comunidade de Currais, em Nísia Floresta, para se divertirem na festa em Arez. A mulher relatou que chegou a pedir que os filhos não fossem, pois temiam que eles fossem assassinados.

Lucimar disse que, há quatro anos, ela havia perdido outro filho. "Eu sabia que ia acontecer alguma …

MOEDA CARNAÚBA PROMOVERÁ O COMÉRCIO E BENEFICIARÁ O CONSUMIDOR

Imagem
O Banco Comunitário está lançando uma promoção de desenvolvimento local e sustentável, onde a ideia central é todos saírem ganhando. A campanha consiste na promoção de baixar o preço das mercadorias do comércio carnaubaense para que usar a moeda carnaúba.
O primeiro estabelecimento comercial a aderir ao projeto foi a NL Construções, a promoção vai ocorrer dias 8,9 e 10 do corrente mês, ou seja: quarta, quinta e sexta desta semana. Quem comparecer a referida loja e comprar nestes dias com a carnaúba ganhará um desconto de 10%.
O Banco Comunitário está aberto e desejoso  a formar mais parcerias com outros estabelecimentos comerciais da nossa cidade. Esperamos assim, estarmos contribuindo com o progresso e o desenvolvimento do nosso município.