Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2014

ALUNOS DAS NOVAS TURMAS DE E.J.A. (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS) RECEBEM CAMISETAS PERSONALIZADAS

Imagem
Alunosdas Novas Turmas de E.J.A. (Educação de Jovens e Adultos) começaram a receber na noite de ontem (21) as camisetas personalizadas que usarão como uniforme escolar. A colaboradora da educação Zélia Gomes fez a entrega solenemente a todos os estudantes que estão matriculados e frequentando o curso na Zona Urbana. Hoje (22) será a vez dos alunos da Zona Rural receberem a camiseta. Secretaria Municipal de Educação já havia beneficiado a todos os alunos das Novas Turmas de E.J.A. com a entrega dekits de material escolar no início das atividades.


ESTA NOITE, NA CÂMARA MUNICIPAL, A EQUIPE DE ESTUDANTES DO VER-SUS APRESENTARÁ UM RELATÓRIO AOS GESTORES DO MUNICÍPIO.

Imagem
Esta noite, na Câmara Municipal, a equipe de estudantes do VER-SUS apresentará um relatório aos gestores do município.

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES INCENTIVA AGRICULTURA FAMILIAR DOANDO MAIS UM MEDIDO TARIFA VERDE A AGRICULTOR

Imagem
Nesta manhã, o prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado do secretário municipal de agricultura Francisco Paiva da Silva (Bão), entregaram medidor tarifa verde para o agricultor Getúlio Bessa de Oliveira que tem uma grande propriedade no distrito de Estreito. 
Para ter direito ao benefício que irá reduzir o consumo de energia em mais de 70%, o agricultor precisa solicitar a visita de técnicos da Cosern, que fará avaliação e se o agricultor se enquadrar nos requisitos, a companhia de energia emite uma autorização liberando a compra do medidor. De posse da liberação, o agricultor precisa apenas ir na secretaria municipal de agricultura, que se encarregará de comprar o medidor e entregar ao agricultor. Simples assim!  (Altonoticias10.blogspot.com.br)

ALTO DO RODRIGUES/RN SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS SEMTHAS

Imagem

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É TEMA DE CURSO PROMOVIDO PELO SESI EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
 Várias pessoas estão participando do curso de alimentos saudáveis que está sendo promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. O curso teve início nesta segunda-feira (21) e prossegue até quarta (23), na unidade móvel instalada no largo da cerâmica.
“O curso é destinado aos moradores de Alto do Rodrigues e visa ensinar o preparo dos alimentos de forma inteligente e sem desperdício”, explicou coordenadora municipal Jacira Alves. As orientações e receitas buscam respeitar as diversidades e costumes regionais e a utilização de alimentos típicos de cada localidade.

O Programa Cozinha Brasil ensina como ter uma alimentação saudável, nutritiva, equilibrada e contribui com a diminuição do desperdício através do aproveitamento integral dos alimentos.
O curso Educação Alimentar tem carga horária de 10 horas e o Cozinha Brasil para Doenças Crônicas não transmissíveis tem carga horária de 4 horas e ensina a aproveitar tod…

ALTO DO RODRIGUES - LEITORA ENVIA CHARGE BASEADA NA POSTAGEM PUBLICADA POR ALUIZIO LACERDA

Imagem
Uma leitora anônima com iniciais CM nos enviou uma imagem baseada na matéria publicada no blog do conceituado jornalista/blogueiro Aluizio Lacerda.
http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br/