ALTO DO RODRIGUES: PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA TEM INÍCIO COM DESFILES NOS DISTRITOS


Moradores de Barrocas, Listrada e Floresta participaram hoje a tarde do momento cívico em comemoração a Independência do Brasil.
 

A programação da Semana da Pátria em Alto do Rodrigues teve início na tarde desta sexta-feira (04), com os desfile cívico da Escola Municipal Manoel Venâncio Filho no distrito de Barrocas. 
 

O Prefeito Abelardo Rodrigues participou do evento acompanhado da primeira dama Rita Martins, dos vereadores Zé Pedro, Zé de Zeca, da Secretária de Educação Irani Cunha, e demais autoridades municipais. 
 

A abertura do desfile ficou por conta da Banda Fanfarra “Rosa do Vale” de Alto do Rodrigues e da escola municipal Manoel Venâncio Filho.
 

Durante o desfile os alunos destacaram de uma forma geral, através de cartazes e caracterização, temas alusivo ao evento, bem como divulgaram os vários projetos desenvolvidos pela educação no município e enfatizaram a importância do momento cívico comemorativo a independência do Brasil.

Neste sábado (05), será a vez da  Escola Municipal Arlindo Martins na comunidade de Tabatinga. Domingo (06), a Escola Municipal Félix Antonio em Sítio são José, a partir das 16h.

A programação da Semana da Pátria segue até segunda-feira (7) com o desfile de 7 de Setembro, a partir das 16 horas, na Avenida Angelo Varela, Alto do Rodrigues. 

Fotos: Falando Irreverente