CARNAUBAIS: QUEM UM DIA FOI REI, NUNCA PERDE A MAJESTADE.


Quando o assunto diz respeito ao estado em que o município de Carnaubais se encontra, devido ao um possível racha entre o prefeito Junior Benevides e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, jamais imaginaria-nos tal situação. 
O certo é que mesmo afastado do cargo, Luizinho ainda mantém fortes lideranças em Carnaubais.  Não se sabe qual seu papel após as eleições suplementares de 2015, mas ficou clara a sua importância na atual campanha de Junior Benevides, seu sucessor. O homem "Incaicou" até onde deu para eleger Junior Prefeito.
Se tratando de novos rumos nas próximas eleições municipal, o que não dar para entender é essa decisão precipitada do prefeito Benevides, onde segundo boatos já pensa em abandonar o PSB partido que o elegeu por quatro mandatos de vereador (2000- 2004-2008-2012) e prefeito (2015). Mesmo diante desta situação o atual gestor espera que os carnaubaenses o apoiem em sua nova jornada.

O fato é que o homem do "Incaica" em momento algum se afastou do seu povo e se diz está pronto para devolver ao povo a felicidade de contar com um amigo na terra das carnaubeiras e em todos os momentos.

Só nos resta aguardar cenas dos próximos capítulos desta novela e torcer para que tenhamos um final feliz.