SEBRAE ITINERANTE CHEGA A ALTO DO RODRIGUES

 
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, em parceria com o Sebrae, trouxe na manhã desta quarta-feira (29),  o programa Sebrae Itinerante. O Evento, que irá ocorrer hoje a tarde por volta das 17h na Câmara Municipal, trará um conjunto de palestras e oficinas voltadas aos pequenos empresários individuais com o tema "Como gerir seu negócio em tempos de crise".
 
A caravana chega ao município com buzinaço pelas principais ruas da cidade, em parceria com agentes do Credi amigo do Banco do Nordeste, para Fazer com que os empresários de micro e pequena empresa, distante das grandes cidades, possam ter acesso a todos os produtos e serviços do Sebrae, em um único espaço, é o principal objetivo do Sebrae Itinerante.
 
  Palestras, mini-cursos, ideias de negócios regionais, livraria Sebrae, atendimento individual realizado por técnicos e consultores são alguns dos serviços oferecidos ao empreendedor.
 
A intenção de trazer o Sebrae Itinerante ao município é justamente porque dentro de Alto do Rodrigues o número de pequenos empresários individuais é alto, além do que, a cada dia novos negócios surgem na cidade, para apoiá-los e também para garantir o crescimento ordenado das pequenas empresas aqui, torna-se extremamente necessário a realização do evento. Explicou a secretaria municipal de Administração,  Francisca Martins. O veículo do Sebrae Itinerante se encontra na avenida Angelo Varela, próximo a academia dos idosos.

O Sebrae Itinerante é um movimento que percorrerá mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte, e o Alto do Rodrigues foi um dos escolhidos para sediar o evento que tem por finalidade atender a população prestando orientações em gestão empresarial e financeira, gerando também a oportunidade para o empreendedor informal formalizar o seu negócio. 
 
blogdolucianoseixas