EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO AEE NO CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO DESTE SÁBADO





 O programa de rádio semanal "Conversando com o seu prefeito" que vai ao ar neste sábado (19), receberá ao vivo as convidadas especiais da equipe multidisciplinar de "Atendimento Educacional Especializado" (AEE) - ao deficiente físico, que é composta por Ydaiane Carla (intérprete em libras); Renata Matias (terapeuta ocupacional); Alvanir Bezerra (educadora do AEE) e Janilza Melo (psicopedagoga)
A equipe irá no programa detalhar o trabalho educativo e pedagógico, a importância da inserção no convívio social, os resultados obtidos e projetos futuros a serem desenvolvidos. O grupo atua na Escola Luis Moreira da Silva, onde mantém uma sala de recursos multifuncionais para o atendimento às crianças e jovens com algum tipo de deficiência.

Ainda aproveitando a oportunidade, já que na próxima segunda feira (21), será o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a equipe irá dedicar um momento para exaltar os avanços e conquistas ao longo do tempo no contexto local. O "Conversando com o seu prefeito" é uma produção da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, apresentado pelo radialista Fran Seixas, com direção geral do secretário municipal de Comunicação, jornalista Abelardo Neto