CAMPEONATO MUNICIPAL JÁ TEM DATA E TABELA DEFINIDA

FUT1
FUT2
FUT3
 O Departamento Municipal de Esportes definiu na noite desta terça-feira a data de início, a forma de disputa e realizou o sorteio dos jogos do Campeonato Municipal de futebol de campo edição 2015,
A definição saiu de uma reunião com os representantes das 16 equipes que irão participar da competição a partir do dia 23 de setembro com todos os jogos a serem disputados no estádio municipal Abelardo Rodrigues, o “Abelardão”.
Na primeira fase as partidas serão realizadas nas quartas e quintas-feiras, sábados e domingos a sempre a partir das 19 horas.
Carcará x Os primos fazem a abertura do campeonato na quarta-feira (23). Flamengo de Barrocas e Juventude se enfrentam na quinta-feira (24), no sábado o Bangú pega o Criciúma, e no domingo (24) Atlético de Bilbao enfrenta o Ponciana.
No final da reunião o coordenador municipal Edenilson Melo, entregou uma pasta aos representantes das equipes participantes, contendo o regulamento e a tabela da competição.
O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura Municipal através da gestão “Construindo um Novo Tempo”, do prefeito Abelardo Rodrigues, através do Departamento Municipal de Esportes.
Texto: Keffas Emmanuel