OFICIALIZAÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO DO PMDB DE ALTO DO RODRIGUES OCORRERÁ POR TODO ESTE MÊS

Possivelmente durante o decorrer da segunda quinzena de setembro corrente, acontecerá a convenção que oficializará o novo diretório municipal do PMDB na cidade de Alto do Rodrigues.
O acontecimento de caráter político-partidário será prestigiado pelo presidente da executiva estadual da agremiação, o ex-deputado federal e atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.
A partir de agora a legenda peemedebista perfilará com o sistema governista municipal, cuja liderança maior é exercida pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM).
Antes de oposição, quando sob a batuta do ex-prefeito Eider Assis de Medeiros, agora à frente do PSD local, o PMDB altorodriguense passará a integrar o bloco de situação com vistas à eleição municipal de 2016.
A mudança de postura da legenda foi consequência da eleição estadual de 2014, quando o ex-prefeito Eider Medeiros decidiu no 2º turno respaldar a candidatura do hoje governador Robinson Faria (PSD), em detrimento de postulação semelhante de Henrique Alves, que foi, nos dois turnos, apoiado pelo prefeito Abelardo Rodrigues.
 
Lucio Flávio