SEBRAE ITINERANTE MINISTRA PALESTRA PARA MICROS E PEQUENOS EMPREENDEDORES DE ALTO DO RODRIGUES

 
Com o tema “Com o gerir seu negócio em tempos de crise”, o Sebrae realizou na tarde desta quarta-feira (29), no auditório da câmara municipal, em Alto do Rodrigues, uma palestra motivacional voltada para os pequenos negócios. A culminância acontece dia 05 de outubro em todo o Brasil.
 
A equipe do Sebrae esteve em Alto do Rodrigues, em parceria com o Banco do Nordeste e o programa Credi amigo.
 
A abertura do evento se deu através da analista técnica do Sebrae/Assú, Starlen Ferreira, e a coordenadora do Crediamigo/BNB/Macau.
 
 As palestras foram conduzidas pelas palestrantes Daysa Viana e Josy Marcedo. “A inovação parte do princípio de que você tem que fazer diferente, tem que sair da mesmice, porque o pequeno negócio já tem problema demais, só que nós temos o hábito de fazer a mesma coisa o tempo todo. Então, empresas iguais e negócios iguais têm resultados semelhantes. Temos que fazer diferente, e o consumidor vai dar preferência a quem faz diferença”, relatou a palestrante.
Durante a palestra houve dinâmicas referente ao tema. 
 
por final a representante do Credi amigo, Claudiana Carvalho fechou a reunião apresentando várias linhas de crédito para o micro e pequeno empreendedor.