CARNAUBAIS: O DESCASO DE JÚNIOR BENEVIDES PARA COM OS AGRICULTORES PASSA DO LIMITE


tratores15
Carnaubais é um município que sua principal economia vem do campo, a maioria de nossa população sobrevive da agricultura familiar. Compete ao município, incentivar, apoiar esta importante atividade existente e geradora de emprego e renda em nosso município.
O governo da “DESCONSTRUÇÃO” de Júnior Benevides, demonstra desarticulado, desorientado e sem o mínimo de planejamento. A Secretaria de Agricultura que tem a frente um cidadão de bem, Neném de Sérgio, disposto, lutador, comprometido, no entanto o prefeito não lhe dá a mínima condições de desenvolver um trabalho.
Cito como exemplo os tratores. O município possui 2 tratores, um ainda adquirido no mandato do ex-prefeito Nelson Gregório e o outro no mandato Socialista de Luizinho Cavalcante, encontra-se todos 2 quebrados a meses, sem cortar a terra de nenhum dos irrigantes, a quem sempre o município ajudou. Agora com as boas chuvas caídas no município os agricultores necessitando de cortarem suas terras para dar início ao plantio, não tem tido o apoio do município. Ainda não foi cortado 1 hora de terra para ninguém pela prefeitura de Carnaubais.

Postado por luizinho cavalcante