IRMÃOS ACOMETIDOS DE UMA RARA DOENÇA RARA PRECISAM DE AJUDA




“Epidermólise bolhosa é o nome que se dá a um grupo de doenças não contagiosas de pele, de caráter genético e hereditário. A principal característica da forma congênita é o aparecimento de bolhas, especialmente nas áreas de maior atrito, e nas mucosas. Lesões profundas podem produzir cicatrizes semelhantes às das queimaduras.
Nos portadores da doença, as bolhas podem estar presentes em certas áreas do corpo desde o nascimento, ou podem aparecer logo depois em regiões que sofreram pressão ou trauma, ainda que leve. Há casos de crianças que nascem sem pele em algumas partes do corpo, o que favorece o risco de infecções e sepse".

Sensibilizados com a situação das crianças, um grupo de voluntários da cidade do Alto do Rodrigues, foram até a casa das crianças em Mossoró conhecer pessoalmente a situação delas e deixar algumas doações. Elas moram com a mãe dona Iva Ivete Martins. 
A situação das crianças é de cortar o coração, mas graças a Deus Ele tem sido fiel e não tem deixado faltar nada para essas crianças. Por isso iniciamos esta campanha para conseguirmos doações para essas duas crianças.

Portanto se vocês desejam ajudar essas duas crianças que sofrem e muito por conta dessa triste doença, que provoca ferimentos profundos tanto por fora como por dentro do corpo, entrem em contato conosco pelos números: 99954-9891 (Eliane)/ 99957-7247 (Justiniano)/ 99619-4718 (Angeilza), pelo email: justinianoneto@outlook.com