EMPOSSADOS OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO: ALTO DO RODRIGUES




  Terminou agora a pouco, por volta das 10h50, a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares, eleitos pela comunidade através do voto direto em outubro do ano passado para um mandato de quatro anos, a contar deste ano.

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal com as presenças das secretárias municipais de Educação, Irani Cunha e Francleide Campos (Assistência Social), o presidente do Comdica, Rodrigo Moura, conselheiros, familiares e amigos.


Presidente do Comdica, Rodrigo Moura


Na abertura do evento o presidente do Comdica parabenizou os empossados e alertou da responsabilidade e do compromisso com a sociedade que os mesmos estão assumindo a partir de agora. "Vocês darão conta de guardar, preservar e cuidar dos Direitos da Criança e do Adolescente", afirmou Rodrigo que também anunciou a chegada de um carro que ficará a disposição do Conselho Tutelar para ajudar a desenvolver os trabalhos.


Secretária de Educação Irani Cunha, Rodrigo Moura e Francleide Campos, secretária de Assistência Social.


A secretária de Educação definiu a posse como "um momento histórico para o município". Ela parabenizou os conselheiros e disse que a secretaria e o Comdica estão prontos para ajudar no que for necessário, palavras que foram reforçadas pela secretária Francleide Campos.

A nova composição do Conselho Tutelar agora conta com os seguintes nomes:

Rosineide Gomes de Lemos
Genízia Gonzaga Lopes
Maria Borges Neta dos Santos
Fábia Cristina da Silva Souza
Navison de Lemos Baracho


(Fonte panoramadoalto)