CARNAUBAIS: RENOVAÇÃO COM MÁRIO CAVALCANTE NA POLÍTICA


Mário vai revelar em fevereiro suas pretensões políticas para o pleito de outubro
 
 
Presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil - PC do B, em Carnaubais, o jovem advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante é uma das apostas da nova safra de políticos da região do Vale do Açu, nessa fase crítica e de transição, onde a política é passada a limpo em todo o país.

Idealista, sonhador com dias melhores para a sua terra natal, Mário encampa e lidera um projeto novo e de mudança, onde pretende atuar para que a população de Carnaubais possa a ter de volta a esperança e venha a sentir novamente o prazer em morar e viver na cidade. 

Carnaubais passa por uma de suas piores crises políticas e administrativas e vive um futuro de incertezas, depois da posse efetiva na cadeira de prefeito do então prefeito em exercício, Júnior Benevides. Mais recente, o prefeito perdeu o apoio do seu mentor político e grande líder no município, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, fato que só veio a agravar ainda mais a crise.  

Segundo informações que se colhe na cidade, Mário é um dos líderes políticos que convive diariamente com a juventude carnaubaense e está empenhado neste projeto de renovação e mudança no cenário político e administrativo do município. Após ouvir o povo, ele promete anunciar no dia 19 de fevereiro o seu projeto político com vistas às eleições de outubro.