MORADORES E COMERCIANTES COMEÇAM A USUFRUÍREM E COMENTAM SOBRE RECAPEAMENTO DA AVENIDA EM ALTO DO RODRIGUES




Iniciada na manhã desta quinta-feira, 14, a obra de recapeamento da avenida Ângelo Varela foi muito bem recebida pela população pelos benefícios que começam a proporcionar nesta primeira etapa e, consequentemente, até a sua fase de conclusão.

Uma conquista da gestão do prefeito Abelardo Rodrigues que com persistência e esforço conseguiu viabilizar e iniciar a execução do serviço por meio de uma parceria com o Ministério das Cidades.

A melhoria em um dos pontos mais movimentados da cidade como é o caso da Ângelo Varela, avenida que dá acesso ao hospital, centro comercial, escolas, empresas, igrejas, entre outros, vai melhorar a qualidade de vida facilitando a movimentação dos munícipes que trafegam diariamente naquele setor.


Para Eduardo Fernandes, morador da avenida há 28 anos, “esse trabalho de recuperação asfáltica é uma necessidade da população e vai melhorar não só na parte de trânsito, como também vai facilitar no escoamento da água da chuva, evitando empossamento”, Francisco Dantas da Silva também manteve contato com a nossa reportagem e reforçou os comentários de seu vizinho sobre a obra.
Um empresário do ramo de supermercado localizado na avenida, disse que a recuperação da pavimentação da avenida vai eliminar a dificuldade que seus empregados enfrentavam para fazer a entrega de feiras de seus clientes devido aos obstáculos que haviam espalhados pelo trajeto.
(AgencianoticiasnoAr).