FEIRA DE CIÊNCIAS E ELEIÇÕES PARA DIRETOR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SERÃO DESTAQUES DO 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO (25)





Experiências, exposições,  entre outras atividades, serão desenvolvidas durante a II Feira de Ciências (Feceam), da escola municipal Arlindo Martins, no Distrito de Tabatinga, na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, explorando o tema: "Articulando saberes e transformando em prática".

Para falar sobre este evento, o programa de rádio "Ação e Transparência" receberá no estúdio da rádio FM local, a diretora da referida escola, professora Francisca das Chagas ("Dona Tiquinha") e a coordenadora pedagógica, Francisca das Chagas Nascimento ("Andrinha").

Ainda na audição deste sábado, que vai ao ar ao a partir de meio-dia, o semanário terá a participação do professor Erasmo Leonez, da secretaria municipal de Educação, que vai falar sobre as eleições para diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal.

O programa Ação e Transparência é uma realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, produzido pela secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.