POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO SERÃO TEMAS DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (18)



O programa de promoção do acesso ao mundo do trabalho (acessuas trabalho) busca a autonomia das famílias usuárias da política de assistência social, por meio da integração ao mundo do trabalho. para falar sobre este assunto, o programa ação & transparência deste sábado (18) recebe no estúdio da fm local, a partir de meio-dia, a assistente social e coordenadora municipal do programa acessuas, gilcarla melo, izalice gonçalves e rodrigo silva, da secretaria municipal de habitação, trabalho e assistência social (semthas).

a educação municipal também será tema do programa deste sábado. neste sentido, o professor justiniano neto, mediador do programa mais educação no município, vai participar do semanário juntamente com os estudantes joão rafael e wilian henrique, para falar sobre o projeto vereador por um dia desenvolvido na escola municipal mons. walfredo gurgel, que teve por objetivo despertar o interesse dos jovens pela política, e principalmente, contribuir para a formação da cidadania no âmbito escolar.

o programa ação & transparência é uma produção da secretaria municipal de comunicação, com apresentação de fran seixas e direção geral do secretário e jornalista, abelardo neto.