MAIS UMA AÇÃO DO LIONS CLUBE DE ALTO DO RODRIGUES EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE




O Lions Clube de Alto do Rodrigues intensifica suas ações, desta vez visando o combate e a prevenção ao diabetes. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma manhã de descontração, companheirismo e muita informação a respeito desta epidemia que se alastra por todo o mundo de forma silenciosa. 
Registra-se que o último dia 14 foi o dia mundial de combate à doença. A Ação teve como foco o grupo da Terceira Idade, que tem o comando do preparador físico CL Rodrigo do Lions de Macau. Na oportunidade foi realizado teste glicêmico, aferição de pressão arterial, palestra com a nutricionista Dra. 
 
Ana Izadora. Os preparadores físicos Thomas e Rodrigo falaram da importância das atividades físicas, ao mesmo tempo se tinha a participação dos idosos interagindo com os profissionais da saúde, perguntando e tirando duvidas a respeito da alimentação e as mudanças de hábitos visando a prevenção e o controle da doença. 

Tiveram a frente da Ação os companheiros do Lions de Alto do Rodrigues Nildo Calixto, Zé neto e sua Domadora Girlane, Antônio Neto, Rosileide, Priscilla Andrielle, Giovani Filho, Izaias, Jamilton Alves, e o companheiro do Lions de Macau Rodrigo. 
Presença da Coordenadora do CRAS Micarla Cristina que participou e levou informações dos serviços que a entidade presta na nossa cidade para aqueles que ainda não sabiam. 
O Lions Clube de Alto do Rodrigues agradece de público a parceria da Secretaria municipal de Saúde que tem a frente à Secretária Maria Auxiliadora.