DEPUTADO QUE OBTEVE 3.526 FECHA OS OLHOS E GOVERNO ESTADUAL APRESENTA O “SEU” RESPEITO COM O POVO DE MACAU



Enquanto Macau padece nesse últimos três anos por tamanha falta d’água, o presidente do legislativo norte-rio-grandense, Ezequiel Ferreira, fecha os olhos para retirada de tubulação que seria utilizado na construção de adutora salineira e oferece para fechar os olhos dos macauenses uma ação, através do Assembleia Cidadã ofertando serviços, como:
  • Emissão de RG;
  • corte de cabelo (em parceria com o SENAC);
  • Palestras educativas;
  • jogos e atividades educativas de psicomotricidade. Ainda na parte educacional haverá oficinas de contação de histórias, pintura, reciclagem e brinquedo popular.
Imoralidade
Tubulação retirada de Macau quando passava em Alto do Rodrigues
Esse ato de covardia para com o povo de macau praticado pelos silêncio dos parlamentares que aqui obtiveram votos – como dep Ezequiel que obteve 3.526 votos  e  também pelo governo do estado que tem como aliado na terrinha o próprio prefeito TLemos – foi destaque no facebook do presidente da CM de Macau, Jairton Medeiros, quando chamou o governador de covarde;
” O Governo Robinson não poderia, junto com a Caern, ser covardes com a população da região salineira. As tubulações que serviriam para nossa tão sonhada adutora de pendências à Macau, estão sendo levados para Serra de Santana. Merecemos nó mínimo uma explicação.”
(Fonte cidadedosal.com.br )