EM PROTESTO NA CIDADE DE MACAU, PROFESSORA DIZ QUE O CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL CEEP DE ALTO DO RODRIGUES, SOFRE COM O DESCASO DO GOVERNO ESTADUAL.





Na última sexta-feira(10),  houve uma série de manifestações na cidade de Macau, com denúncias voltadas ao gestor do município e, ao governo de estado. 

No vídeo, uma professora do CEEP de Alto do Rodrigues, aproveita a oportunidade e faz uma série de denúncias com o descaso como estão tratando os alunos do Centro de Educação Profissional. A professora afirma que de Integral a escola não tem nada, e que os professores é que estão segurando no que pode levando até material de limpeza pra escola.  "Os alunos estão sem merenda, sem almoço, e sem água, onde pais de alunos contribuem com alimentos de casa afim de que a escola funcione" disse a professora.

Em matéria antigas de nosso arquivo, é possível ver que durante a inauguração do Centro de Educação, nosso Blog divulgou e a promessa, que era oferecer um ensino em tempo integral, e que atualmente não é isso que está acontecendo, no momento em que os alunos são convidados a irem almoçar em casa e retornarem à tarde. (Confira nossa matéria feita durante a inauguração clicando AQUI )

Assista o vídeo e acompanhe a denúncia da professora: