SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA I FÓRUM DE AVALIAÇÃO DO PME

A secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizou na manhã da ultima terça-feira (21), no auditório da escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, o I Fórum de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME) – Relatório do Biênio 2015/2017.
A gestora municipal de Educação, secr. Irani Cunha, participou do evento acompanhada dos profissionais que compõem a equipe de trabalho da pasta, secretários municipais, vereadores e a vice-prefeita Emília Patrícia, representando o prefeito Abelardo Rodrigues, que na ocasião, encontrava-se em Natal cumprindo agenda administrativa.
O PME é um documento composto de diretrizes, metas e estratégias para um período de 10 anos e tem por objetivo aprimorar a educação do município.
Na ocasião do evento foram apresentados os indicadores das mestas estabelecidas em reunião anterior, bem como das ações referentes ao biênio 2015/2017. Ainda de acordo com as informações da secretaria, na oportunidade, também foi avaliado os avanços e as dificuldades encontradas no cumprimento relativo as metas.