Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2017

ENXADRISTAS DE ALTO DO RODRIGUES VENCEM TORNEIO EM COMPETIÇÃO FORA DO MUNICÍPIO

Imagem
Com apoio do governo municipal, através da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, uma delegação de enxadristas de Alto do Rodrigues, participaram no último domingo (26), de um torneio intermunicipal, disputado no distrito de Baixa do Meio, no município de Guamaré
Delegação de atletas do município A delegação composta por quatro enxadristas em várias categorias, foi acompanhada pelo coordenador do departamento municipal de Esportes, professor Edenilson Melo. No final da disputa, os representantes de Alto do Rodrigues conquistaram excelentes resultados. Na categoria infantil, Nicácio ficou com o título na sua categoria, e no feminino, a premiação ficou nas mãos de Layzy Santos. Na categoria Absoluto, Anselmo conquistou o vice campeonato.
Coordenador Edenilson com os campeões do torneio.

PREFEITO NÃO AGUENTA A PRESSÃO, REVOGA DEMISSÕES E DOS 290 EXONERADOS MAIS DE 100 JÁ ESTÃO DE VOLTA A PREFEITURA DE MACAU

Imagem
O decreto do prefeito Túlio Lemos, de 1º de novembro de 2017, que demitiu todos os servidores comissionados da Prefeitura de Macau, alegando grave crise financeira, tornou-se sem efeito.
Dos 290 servidores exonerados mais de 100 já retornaram aos seus postos de trabalho, o diário oficial N° 1258, desta segunda, 27, traz mais quase 30 novas portarias revogando as exonerações de servidores comissionados e concedendo funções gratificadas a outros.
O fato é que o prefeito Túlio está vivendo de faz de conta, diz uma coisa e pratica outra, chegou a usar a mídia estadual para alardear que estava demitindo os comissionados que estão com 5 meses de salários atrasados, que era uma medida dura mais necessária para ajustar a máquina pública a lei de responsabilidade fiscal, e agora volta atrás devendo nomear os mais de 300 cargos que ele mesmo exonerou. Os próximos diários até 30 de novembro vão trazer as novas portarias com as nomeações.
Confira abaixo o Diário Oficial com as novas portarias http://…

FILHO DE ROSALBA PODE COMPOR CHAPA COM CARLOS EDUARDO PARA O GOVERNO DO RN

Imagem
Kadu Ciarline pode ser o vice
O que se sabe no grupo do prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT), é que o filho de Rosalba  Kadu Ciarline comporá a chapa majoritária como candidato a vice-governador. Com isso estaria fechada a chapa puxada pelo prefeito que deverá ter Carlos Eduardo e Kadu para governador e vice, e Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) como candidatos ao Senado.