DEPOIS DE ZAMBELLI, CONSTANTINO DETONA BOLSONARO PARA DEFENDER APROXIMAÇÃO DE TARCÍSIO A LULA


Depois da entrevista em que
Carla Zambelli (PL-SP) ataca Jair Bolsonaro (PL) por estar foragido nos EUA, outro aliado do ex-presidente, o comentarista Rodrigo Constantino, pulou do barco e detonou o "conservadorismo" do capitão em comentário na Jovem Pan, que viralizou nas redes.

Constantino, que até pouco tempo pregava um golpe de Estado para manutenção de Bolsonaro no poder colocou em dúvida até mesmo o discurso conservador do ex-presidente para defender a aproximação do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), atual governador de São Paulo, do presidente Lula, um dos alvos prediletos do comentarista.

"Está tudo certo criticar o Tarcísio por ele ser um tecnocrata, por não ter se manifestado muito sobre pautas de costumes, por ele não ser um conservador - coisa que o Bolsonaro também não era muito e liberal em economia ele foi tardio na sua vida, mas tudo bem", afirmou.

"Não contem comigo para demonizar o governador Tarcísio por ter sido cordial, simpático e republicano com o presidente da República em um momento de calamidade", emendou Constantino, falando sobre a relação dos dois mandatários diante da tragédia das chuvas no litoral norte de São Paulo.

Em seguida, o comentarista desembarca de vez do discurso golpista e faz chacota dos bolsonaristas que ainda teimam em reconhecer Lula presidente.

"Ou, sei lá, vai ver ainda tem bolsonarista achando que ele [Lula] não vai subir a rampa: 'não vai subir a rampa'. Subiu. É o presidente", ironizou, comparando os apoiadores de Bolsonaro aos de Donald Trump nos EUA.

Assista.