‘O NOVO MOMENTO DO BRASIL É ISSO QUE O CARNAVAL DA BAHIA É’, DIZ JANJA NO CAMAROTE DE GIL EM SALVADOR


A primeira dama do Brasil,
Janja Silva, aproveitou a presença no camarote Expresso 2222, neste domingo (19), para elogiar o carnaval de Salvador.

Durante coletiva rápida, depois de curtir alguns artistas que passaram pelo local, Janja também revelou que era um sonho estar no espaço, que pertence à família Gil.

“É só amor. Acho que essa é uma demonstração de amor, de que nós mulheres estamos onde queremos estar, podemos falar o que queremos falar, e isso me deixa muito feliz. Estou muito feliz. No carnaval, as pessoas brincando. É muito bom. Estou muito feliz aqui na Bahia. A gente veio descansar, mas eu não poderia deixar de passar aqui no camarote de Gil e Flora, que é um sonho de vida, e hoje eu estou aqui. Obrigado, Bahia”, disse.

Na entrevista, a primeira dama ainda comparou a festa ao novo governo. “Amor, alegria, felicidade. Acho que o novo momento do Brasil é isso que o carnaval da Bahia é. É muita alegria”, contou.

Janja chegou ao local no final da tarde e foi recebida por Flora Gil. Juntas, as duas posaram para fotos e depois seguiram para um espaço reservado do camarote.

Antes disso, a primeira dama ainda fez um passeio pelo local e cumprimentou alguns funcionários. Durante a tour, ela chegou a abraçar uma das colaboradoras.

Para aproveitar a festa, Janja apostou em um abadá personalizado do camarote, com uma saia longa branca, com muito brilho. Ela mostrou o look em uma filmagem 360°.

Durante a passagem de Bell Marques, puxando o Camaleão, a primeira dama estava na varanda do camarote e dançou ao som do artista baiano.