ANITTA CURTE NO MEIO DO POVO APÓS PUXAR TRIO NO CARNAVAL DE SALVADOR


Anitta aproveitou a noite de sexta-feira (17) no meio do povo no carnaval de Salvador. Após passar 5 horas tocando no trio “Bloco da Anitta”, no circuito Dodô, a artista resolveu se “camuflar” entre os foliões e passeou pelo Centro Histórico da cidade sem ser reconhecida.

De sandália, bermuda larga e abadá folgado, a artista prendeu o cabelo em um coque, colocou uma máscara no rosto e correu pela cidade no modo “anônima”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela mostrou os registros dançando e se divertindo. A artista chegou a comer milho cozido com foliões que brincavam na rua. Assista ao vídeo:

Já nos stories, a artista mostrou outros momentos pelas ruas da cidade. Já sem disfarçe, ela correu pelas ruas com amigos e caiu na gargalhada com a situação. Anitta também dançou com blocos afro, trio de reggae e fez questão de marcar alguns artistas que conseguiu prestigiar ao longo do circuito.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cantada em ‘Oh Polêmico’, Bruno Reis e mais

E a passagem da artista no circuito Dodô rendeu. Em um dos momentos, Anitta chamou “Oh Polêmico” para subir no trio e não perdeu tempo

e deu uma cantada direta sobre o cantor baiano.

“Chamei um gostoso pra cantar aqui comigo hoje. Eu pego ele. Estou aqui fazendo nada. Você vai botar seu boneco?”, disse.

Antes de subir no trio, ela já tinha falado sobre o encontro entre os dois. Ela destacou o sucesso da música “Deixa eu botar meu boneco” e sonbre a possibilidade de um ‘feat’ entre os dois.

“Meus fãs me falam os artistas que eles gostam daqui, do que estão bombando. Oh Polêmico a música bombou no país inteiro, não só aqui, um gatinho. Espero que role [feat] com ele, queria demais”, disse.

Em um outro momento, uma ambulante que trabalhava no percurso teve o isopor quebrado. A situação causou um início de confusão na frente do trio e chamou atenção da artista.

“Quem fez isso? Calma. Vamos resolver isso, fique tranquila. Eu pago o que foi perdido. Não vai acontecer de novo não”, prometeu a cantora.

A cantora também presenciou uma tentativa de furto no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta sexta-feira (17). Assim que viu o momento, ela parou o trio e deu foco para a situação.

“No meu bloco n tem coisa de roubar não, viu? Roubou devolve! Tira ele dos entornos do meu bloco”, reclamou Anitta.