JORNALISTA RENATO CUNHA LIMA RELATA QUE SOBREVIVEU A UM TIROTEIO NESTA SEGUNDA: “MORAMOS NUMA CIDADE EXTREMAMENTE VIOLENTA”


O jornalista Renato Cunha Lima, que participa da bancada do Jornal das 6, da 96 FM, relatou em suas redes sociais que sobreviveu a um tiroteio na noite desta segunda-feira (19) em Natal.


Ele conta que ao sair da rádio 96 FM, foi ajudar um amigo, que estava em um bar atrás da Conjol do Alecrim, quando começou os disparos. “Uma pessoa que estava caminhando foi diversas vezes baleada por um cara numa moto”, disse Renato.

Leia abaixo todo o relato na íntegra:

Amigos quase morri agora a pouco. Saindo da rádio @96fmnatal fui ajudar um amigo que estava num bar atrás da Conjol do Alecrim. Depois de alguns minutos lá ocorre um tiroteio onde uma pessoa que estava caminhando foi diversas vezes baleada por um cara numa moto. Na hora me joguei no chão e sai engatinhando para dentro de uma residência. Percebi que as balas passaram do meu lado. Quando entrei na casa fiquei perguntando se estava sangrando nas costas e todos diziam que não. Uma viatura da polícia chegou rapidamente, questão de minutos e a Samu em seguida. Cheguei ainda a ligar para o 192 da Samu. Daqui, ainda me tremendo, fui para outro lugar antes de ir para casa. Chegando em casa retirei a camisa e vi no espelho o hematoma. Alguma coisa ou mesmo a bala ricocheteou e me atingiu. MORAMOS NUMA CIDADE EXTREMAMENTE VIOLENTA! Só tenho que agradecer a Deus, ao meu anjo da guarda e a nossa senhora por esse livramento. Estou emocionado, tenho dois filhos para criar e hoje não foi o meu dia.