ASSU: IVAN JR. DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO E APONTA FABIELLE E DRA.VANESSA NA CHAPA DE OPOSIÇÃO


Na tarde de sábado, 17 de fevereiro, em uma entrevista exclusiva ao programa Sala de Redação na Rádio Princesa, conduzida pelo jornalista Jarbas Rocha, o ex-prefeito Ivan Júnior surpreende ao anunciar sua retirada da disputa eleitoral, destacando que a chapa de oposição será liderada pelas figuras destacadas de Fabielle Bezerra e Dra. Vanessa, representantes do Progressistas e União Brasil, respectivamente.


Expressando sua satisfação pela calorosa recepção às “meninas” durante o carnaval de rua em Assú, Ivan ressalta que Fabielle e Vanessa se destacaram como as maiores atrações do evento, recebendo toda a atenção do povo nas avenidas da cidade. Este cenário, segundo Ivan, foi determinante para sua decisão de dar uma oportunidade a novos protagonistas na política local.

Questionado sobre quem encabeçaria a chapa, Ivan reiterou que a decisão será tomada no momento oportuno pelo “grande arco de aliança”, fundamentada em pesquisas “acreditadas pelas partes” e alinhada com as diretrizes dos presidentes estaduais dos partidos, José Agripino e João Maia. O ex-prefeito destaca a urgência da renovação no cenário político, com a participação de pessoas interessadas em contribuir com o projeto político liderado pelas mulheres.

Ao fazer esse anúncio, Ivan Júnior sepulta a as especulações alimentadas pelo grupo liderado por George, que persistia na ideia de que, no final, Ivan seria o candidato. O xadrez político começa a ganhar contornos definidos, e, gradativamente, todas as conjecturas são esclarecidas, permitindo que o eleitorado tome sua decisão no dia 06 de outubro. A renovação política, agora personificada pelas “meninas”, emerge como um tema central na corrida eleitoral do município.
 
Por Blog do Arafran