BANDA GRAFITH RELATA AS EXPERIÊNCIAS DA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL

A história construída ao longo de 35 anos pela banda Grafith agora é coroada com a realização de um sonho: a primeira viagem internacional reunindo os quatro irmãos. Os meninos que cresceram brincando pelas ruas do bairro de Santos Reis, na Zona Lesta de Natal, hoje brincam em um dos parques de diversões mais famosos do mundo levando em cada sorriso traços de amor, da música e, principalmente, da representatividade da cultura potiguar. Um sentimento que eles traduzem em gratidão aos fãs sem os quais eles afirmam “o Grafith não seria nada”.

 

O destino escolhido foi Orlando, cidade localizada no centro da Flórida (EUA). Ao lado de outros familiares, Kaka, Joãozinho, Júnior e Carlinhos Grafith estão explorando os encantos da América do Norte e também compartilhando os momentos nas redes sociais.

 

Em entrevista exclusiva ao Diário do RN os irmãos detalharam as aventuras e as experiências inusitadas vividas em terras estrangeiras.

 

“Essa viagem representa a concretização de um sonho muito especial! A experiência está sendo a melhor possível e estamos curtindo cada segundo dela. Estamos nos adaptando as mudanças do clima; uma hora está calor, na outra está frio e depois chovendo. Mas mesmo assim estamos curtindo muito”, confidenciou o cantor Júnior que também revelou que é ele o motorista do rolê, dividindo o volante com Carlinhos durante os passeios.

 

Carlinhos, inclusive, comentou sobre sua impressão das estradas americanas: “Eu fiquei fascinado pela qualidade das rodovias, com a grama ao redor da pista e com a sinalização nas estradas que é bem diferente das nossas no Brasil”. Em meio a tanta alegria e diversão, o baterista também confidenciou que ao mesmo tempo que está feliz por ter realizado o sonho de conhecer a cidade de Miami, se sente muito triste pela ausência da filha Thaís que não conseguiu viajar por não ter a liberação do visto, documento responsável para autorização de turistas nos Estados Unidos.

 

“Eu vinha com minha filha, mas não deu certo. E sendo sincero, fiquei muito triste pelo fato de ela não ter vindo comigo, mas tenho certeza que em uma próxima oportunidade dará certo”.


Nas redes sociais, o vocalista Kaka Delícia tem compartilhado com os fãs trechos dos passeios, vídeos cômicos e falando inglês. Em um deles Kaka brinca com a semelhança das casas de um bairro de Orlando com o cenário da série de TV The Walking Dead. Na ocasião, ele reproduz uma cena em que simula um ataque zumbi.

 

“É a minha primeira viagem internacional e está sendo boa. Com direito a muitas brincadeiras e conhecendo coisas novas. Aqui tem muitos carros diferentes e grandes. Outro detalhe que me chamou a atenção é que o carro nos EUA só tem placa na parte de trás e são vários modelos”, comentou Kaka.

 

Joãozinho Grafith declarou a equipe de reportagem que já viajou internacionalmente em duas oportunidades, porém desta vez está sendo especial. “Era meu sonho ter meus irmãos comigo em uma viagem para outro país. Eu estou achando muito legal estarmos em família os quatro juntos, pela primeira vez em solo internacional” disse o cantor.

 

O retorno da banda ao Brasil acontece no dia 08 de março já com agenda movimentada. No dia 09, eles fazem dois bailes em Mossoró.

 

 Por Diário do RN