NOTÍCIAS DO MEIO FORROZEIRO



Olá meu povo, vamos as últimas do cenário forrozeiro desta semana; 

Neste domingo (16) tem a entrevista que a banda Desejo de Menina concedeu para o programa Ritmo Brasil da REDE TV ás 18 horas falando sobre as últimas novidades do momento. IMPERDÍVEL! 


''Calypso nunca vai acabar'' garante Chimbinha, marido de Joelma após uma declaração no São João da Capitá em Recife/PE na vontade de se dedicar a música gospel. O comentário gerou uma grande repercussão, principalmente nas redes sociais no qual muitos fãs lamentavam o possível fim do grupo que inclusive nesta semana completou 14 anos de carreira.

O certo é que de acordo com Chimbinha a banda nunca vai acabar e que se realmente acontecesse, não seria assim do nada que iria ser noticiado.


A dupla Simone e Simaria estão com novo ônibus intitulado com o novo carro chefe ''Rainhas da Balada'' para seguir viagem a várias cidades deste mês de junho da turnê de são joão das coleguinhas que vem pegando fogo por onde passa e lembrando que as meninas irão gravar o primeiro DVD promocional oficial dia 24 no Forró caju em Aracaju/SE.
Vem ai a gravação do DVD do Dorgival Dantas em Fortaleza/CE no dia 24 de Julho. 

                     Calcinha Preta lança nova logomarca

Sempre se atualizando a banda Calcinha preta lançou na quinta-feira (13) a sua nova logomarca oficial que ao que tudo indica será usada no volume 28. A banda até então lançou o CD promocional já com uma outra logomarca e ao que parece não durou muito, serviu apenas pra divulgação. 

       Wesley Safadão é garoto propaganda da "Couro Fino"


Wesley Safadão vocalista da banda Garota Safada é o mais novo garoto propaganda da marca de bolsas, pulseiras e sandálias "Couro Fino", ultimamente Wesley é um dos vocalistas forrozeiros mais procurado para realizar diversas campanhas para principais empresas do Nordeste.