PRESO UM DOS MAIORES ASSALTANTES DA REGIÃO

(Fotos  Macau )
Por Volta Das 18:00, Deste Domingo (23), O Gto Macau Juntamente Com  O Sargento Leonês De Pendencias Prenderam Jariedson Bezerra Que Estava Com Mandado De Prisão. Ele Responde A Roubo, Assalto E Assassinato
 Policiais Militares Do Destacamento De Polícia Militar Da Cidade De Alto Do Rodrigues/Rn, Ao Comando Do 1º Sgt Pm - Francisco Xavier Leonêz, Juntamente Com O "Gto" Grupo Tático Operacional Da 1ª Cipm, Ao Comando Do Eficiente Cabo Júnior, Hoje Por Volta Das 17h00min, Recapturaram A Pessoa De Jariedson Bezerra De Moura, Vulgo "Jarinho", Foragido Da Justiça Da Comarca De Pendências/Rn, Prisão Esta Efetuada No Conjunto São João Na Cidade De Pendências/Rn; Jariedson Bezerra Moura, Se Achava Preso Na Capital Do Estado, E, Estava Atualmente Cumprindo Pena No Regime Semi Aberto, Mas, Havia Um Mandado De Prisão Preventiva  Em Aberto, Em Desfavor Do Mesmo; Neste Momento O Grupo Tático Operacional De Macau, Está Conduzindo O Preso Para À 5ª Delegacia Regional De Polícia Civil De Macau/Rn, Para Apresentar O Mesmo Ao Bel. Delmontiê Evaristo Falcão, Para Tomar As Medidas De Praxe. Logo Mais, Divulgaremos A Foto Do Jariedson Bezerra De Moura, Bem Como, Todos Os Detalhes Do Momento Da Prisão.
          
           Obs. Jariedson Bezerra De Moura, É Um Meliante De Alta Periculosidade, Envolvido Em Assaltos A Casas Lotéricas De Pendências, E, Alto Do Rodrigues, Lojas E Correios Situados Na Região.

(pmdoaltodorodrigues)