PREFEITO ABELARDO RODRIGUES GARANTE REINICIO DO SANEAMENTO BÁSICO

Foto Arquivo

Ontem O prefeito  Abelardo Rodrigues Filho, falou com a nossa redação do blog folha do alto sobre o saneamento básico em de menos de 6 meses de sua gestão O prefeito anúnciou a fase inicial do processo da obra de construção do saneamento básico do município, um sonho da população que foi frustrado durante os últimos quatro anos pela administração passada.

Segundo  O prefeito  Abelardo Rodrigues Filho  a primeira etapa da construção do saneamento básico que foi  iniciada na gestão passada, foi interrompida porque foram encontradas diversas irregularidades que já estão sendo apuradas pelos órgãos federais por se tratar de utilização de recursos oriundos do governo federal.

Diante da situação, o município teve que inciar novamente todo processo desde a primeira etapa, obedecendo a legislação vigente e atendendo a todos os pré-requisitos necessários para o início e para a conclusão do saneamento básico do município. e a prefeitura municipal do alto do rodrigues construindo um novo tempo ,trabalhando e trabalhando para o povo
prefeito  Abelardo Rodrigues Filho