Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2013

É NOTICIA NO VALE QUADRILHA JUNINA EXPLOSÃO POTIGUAR DAR UM SHOW DE APRESENTAÇÃO NO GINÁSIO IVANILDO BEZERRA

Imagem
As arquibancadas do Ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra ficaram pequenas na noite deste domingo para a apresentação oficial da quadrilha junina Explosão Potiguar.

Comandada pelo jovem e popular Marrom, a quadrilha junina apresentou um figurino, sincronismo, em fim, deu um grande show de apresentação diante de um público de centenas de pessoas.


A produção também caprichou no cenário. Além de uma placa muito bem produzida estampando o nome da quadrilha junina Explosão Potiguar, vários adereços como placas com arte nas duas faces e fogueira montada com espojas davam um brilhantismo todo especial a apresentação.

Presentes no evento, a vice-prefeita Emília Patrícia, os secretários Wilson Rodrigues e Maria Auxiliadora (Dôra).

A quadrilha Explosão Potiguar tornou-se uma realidade este ano, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. (panoramadoalto)

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE BANDA CANÁRIOS DO REINO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

Imagem
O ônibus da banda Canários do Reino se envolveu em um acidente grave, na noite do domingo (16), enquanto voltava para Fortaleza, após um show. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente com um carro de passeio, na altura do quilômetro 56, próximo ao município de Pacajus.

De acordo com a polícia, o condutor do carro de passeio, Francisco Erivaldo Justino, morreu na hora do acidente. A mulher dele a filha, que também estavam no veículo, foram socorridas em estado grave. No ônibus da banda, havia cerca de 30 pessoas, mas além do condutor, que teve lesões leves na perna, ninguém saiu ferido.

Policiais informaram que os dois motoristas que acompanhavam a banda e se revezavam durante a viagem foram levados à delegacia de Eusébio para prestar depoimento.

HOJE É O DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A DESERTIFICAÇÃO E A SECA

Imagem
Muitas regiões da Terra estão a caminho de se tornarem grandes desertos. O fenômeno conhecido como desertificação transforma-se dia a dia em um grande problema.

Quase um bilhão de pessoas no mundo, incluindo o Brasil, vivem em áreas ameaçadas pela desertificação. É como se houvesse quase um em cada seis habitantes do planeta. Cerca de duzentos milhões de indivíduos vivem em regiões que eram ou se tornaram desertos nos últimos anos, de acordo com estudos da Organização das Nações Unidas (ONU).

O território brasileiro é alvo da desertificação. O problema, antes, se restringia ao sertão nordestino, seco por natureza. Hoje, até o Rio Grande do Sul tem porções de terra que se estão transformando em deserto. O avanço das áreas desérticas no Brasil deve-se sobretudo à interferência humana, por meio do desmatamento, do cultivo inadequado da terra e da mineração predatória. Na região Nordeste, uma extensão de terra do tamanho do quádruplo do estado do Rio de Janeiro já está em acelerado proces…

SOLTEIRÕES DO FORRÓ GRAVA PROGRAMA ''ESQUENTA''

Imagem
A banda solteirões do forró gravou na tarde desta segunda-feira (17) o programa ''Esquenta'' exibido todos os domingos com apresentação da Regina Casé na Rede Globo. Será a primeira vez que a banda estará se apresentando no programa esquenta e também na Rede Globo.

Os empresários da A3 entretenimento deverão ficar muito satisfeitos com mais uma banda do casting sendo reconhecida e se apresentando em um programa de nível nacional. Aguardem que o solteirões do forró está vindo com tudo e é claro que nenhum forrozeiro irá perder esta apresentação. (A3 Entretenimento)

TRABALHANDO MAIS E MAIS OBRAS EM PENDÊNCIAS CONTINUAM HÁ TODO VAPOR

Imagem
As obras em Pendências continuam a todo vapor em todos os bairros tem obras, calçamentos, monumentos, campo de futebol, centro de saúde, paisagismo, sinalizações das avenidas e muito mais. Podemos observar saindo de casa que nossa cidade se transforma a cada dia. Uma cidade com limpeza regular de todas as ruas e preservação de nosso patrimônio, com um cuidado todo especial ao nosso maior bem que é a felicidade da população. Praça São João Batista Paisagismo na Praça Luiz Gonzaga



Paisagismo no Trevo da Entrada da Cidade

Paisagismo nos canteiros por toda cidade

Paisagismo na Rua Domingues Praxedes