Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2014

E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DOS 51 DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ALTO DO RODRIGUES TEM O FENÔMENO DO FORRÓ GAROTA SAFADA

Imagem

MÚSICOS DA BANDA GRAFITH ESTARÃO NO PROGRAMA 'CONVERSANDO COM SEU PREFEITO' NESTE SÁBADO (29)

Imagem
O programa "Conversando com o seu prefeito" recebe neste sábado, os músicos da banda Grafith, "a banda que arrasta multidões", atração nas festividades em comemoração ao 51º aniversário de Alto do Rodrigues.

Dentre outros assuntos, os artistas da banda irão falar sobre o seu novo repertório e o que a galera pode esperar no tradicional mela mela que acontece neste sábado e domingo, e de sua participação no Alto Folia animando o bloco Alto Astral no Alto Folia 2014.

O programa Conversando com o Seu Prefeito vai ao ar a partir de meio-dia e é uma realização da Prefeitura Municipal de Comunicação, produção da Secretaria Municipal de Comunicação, apresentação do radialista Giovani Filho e direção geral do secretário de comunicação, Abelardo Neto

MACAU MAIS VEZ É DESTAQUE NA MÍDIA DO ESTADO CARNAVAL DE MACAU TEM NOVOS INDÍCIOS DE SUPERFATURAMENTO EM CONTRATOS DE SHOWS

Imagem

ORQUESTRA DE FREVO ANIMARÁ O BLOCO "RECORDAR É VIVER"

Imagem
Os idosos do bloco "Recordar é viver" são os primeiros a entrar na folia, abrindo oficialmente o Alto Folia. Na tarde de hoje,  ao som da orquestra Harmonia do Frevo, os idosos que fazem parte do Grupo Geração da Melhor Idade de todo o município, desfilaram pela Avenida Angelo Varela, mostrando muita animação e samba do pé.




APROVEITE PARA COMPRAR SEU ABADÁ E PARTICIPAR DO MELHOR BLOCO DO ALTO FOLIA 2014

Imagem

PADRE JUAREZ DE CASTRO CANTOU, ENCANTOU, ELOGIOU E REZOU PELAS AUTORIDADES

Imagem
Dando continuidade a programação alusiva aos festejos de 51 anos do município de Alto do Rodrigues, na noite de ontem, 26, foi realizado um belo show católico com o padre Juarez de Castro. Em um show totalmente dedicado aos católicos, mas aberto à todos, o padre Juarez de Castro, cantou belas canções, interagiu com o público, elogiou a administração e a cidade e terminou o show convocando os padres presentes no evento para rezar pelas autoridades.
Estavam presentes as seguintes autoridades: o prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emília, a presidente da Câmara Ina Mulatinho, os vereadores Zé Pedro, Zé de Zeca, Nixon e Pedro Eugênio, além de secretários do governo Construindo Um Novo Tempo.
O padre não deixou ninguém parado, conversou diversas vezes com o público, ensinou coreografias e também convidou um grupo de jovens para participar de uma das músicas. Em suas palavras, o padre disse que na próxima sexta-feira, vai apresentar em seu…