“O POVO ENCONTROU O CAMINHO DA VITÓRIA COM JÚNIOR E ALZENIR”, DISSE GARIBALDI EM CARNAUBAIS




garibaldi_carnaubais
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi o convidado especial no comício da coligação “Respeito a Carnaubais”, liderada pelo candidato a prefeito Júnior Benevides (PSB) e da vice Alzenir de Zenildo (PMDB). Carnaubais terá eleição suplementar no próximo dia 5 de julho e para o senador, “o povo não tem dúvida de quem é melhor e encontrou o caminho da vitória em Júnior e Alzenir”.
Garibaldi ressaltou a importância do PMDB na história política do município e cobrou o compromisso dos filiados e aliados. Em seu discurso, o senador se dirigiu ao eleitor, pedindo reflexão e bom senso, lembrando que o momento atual do País exige um gestor responsável e com experiência administrativa nas prefeituras.
“A vitória de Junior significa para mim a vitória de dois grandes amigos, dois grandes construtores do PMDB em Carnaubais. Representa a vitória de Alzenir e de seu esposo Zenildo. Quem é do verdadeiro PMDB está aqui ou estará nas urnas fazendo Junior prefeito e Alzenir vice. Lá em Brasília o dinheiro está curto, mas tenha certeza que eu vou lhe receber com prefeito de Carnaubais e vamos atrás dos recursos onde estiver. Você será um dos maiores prefeitos que esta cidade já teve”, disse Garibaldi




  
(FONTE carnaubaisemfoco.blogspot.com.br