BAIRRO VALDEMAR CAMPIELO, DIZ SIM A DINARTE E KEIDE, OS CARAVANEIROS DA MUDANÇA

w1
w2
w3
w4
w5
w6
w7
w8
A caminhada da coligação CARNAUBAIS QUER É MUDAR, com Dinarte Diniz e Keide Soares, cresce a cada dia e se fortalece. Durante todo o dia de visita cada a casa, apresentando o projeto de governo, Dinarte e Keide, puderam sentir de perto o desejo de MUDANÇA que o povo tanto deseja e luta.
“Hoje, vimos que a pobreza tem nome e endereço. Como entender um povo que diz que ama Carnaubais e seus irmãos e despreza o povo em suas necessidades tão básicas?”, disse Dinarte em seu discurso encerrando o ciclo de visitas.
Ainda em sua fala enfática e cheio de esperança e entusiasmo, o líder oposicionista declarou que o desejo de mudança do povo de CARNAUBAIS, confunde com o nosso projeto.
Durante a manhã e tarde, foram muitas as adesões de famílias inteiras ao projeto que Dinarte e keide e todo o grupo.
No centro de todas as visitas, Dinarte centraliza em suas conversas o projeto que Carnaubais precisa abraçar, pois o modelo que ai está é claro que é contra a qualquer sistema que pense de verdade no desenvolvimento. “Chega de incompetência, e de governo de poucos. Em nosso projeto de governo lutaremos por todos e trabalharemos a quatro mãos, pois não há tempo para olhar para o retrovisor, enfatizou Dinarte Diniz.
Após o comício relâmpago, uma carreata pelas ruas da cidade conduziu DINARTE a sua residência, como de costume o povo gentilmente realiza. Um gestor sem povo e seu calor, está fadado ao fracasso, e quanto a Dinarte e Keide o que não lhe falta é o afeto do POVO, o seu POVO!
Blog Carnaubais em Foco