PROGRAMA CONVERSANDO COM SEU PREFEITO O POVO FALA OPNIÃO

.

hoje mais uma vez o diretor da rádio comunitária não passou a mídia segundo ele  alegado que estava gravando e salvando seu programa e quando terminasse e que o mesmo ai passa passados 30 minutos eu mesmo fui saber se estava pronto e ele disse que eu tivesse paciência , paciência se já fazia 30 minutos de programa e ele  não estava nem ai dai pedi para o mesmo passar ou me entregar a mídia e ele me Falou que esperasse já tinha passado 35 minutos dai falei assim para se fosse algo da casa já estava na grade ne mas como e da prefeitura vc fica né negando a colocar homem trabalhe com a sua consciência amigo assim você não a lugar nenhum

Nota do blog   amigos seguidores da oposição de alto do Rodrigues, com todo respeito a você que é eleitor, mais enquanto vocês estiverem seguido pessoas como estas que estão a frente só vai ser decepção.  mais uma vez barraram a participação do prefeito, por quê? Que medo é esse do gestor prestar contas com a população? Também ouvi belas palavras pelo vereador zé Pedro que falou algo que é verdade, "se é comunitária porque os programas evangélicos e católicos são barrados"? No mínimo quem tá a frente da oposição odeia cristãos. Mas como servimos a um deus que tudo vê esta semana o trio da rádio teve que comparecer ao fórum de pendências para que eu não saiba e nem me interessa, a verdade é que como dizia minha vó "o ferro que fere serás ferido" e viva a democracia.