PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES INAUGURA OBRAS DO ESTÁDIO ABELARDO RODRIGUES


 
A prefeita de Alto do Rodrigues, irá reinaugurar o Estádio de Futebol Abelardo Rodrigues (Abelardão), no próximo domingo dia 07 de Junho ás 15h. Para festejar a data especial a Prefeitura Municipal promoverá um grande Torneio de Futebol entre as equipes da cidade e dos distritos.
 
 O evento será inaugurado com solenidade que contará com as presenças de todos os desportistas, autoridades, vereadores e da população de Alto do Rodrigues.
 
O Estádio Abelardão existe há quase 20 anos e foi totalmente reformado. Novo gramado, manutenção na iluminação, telhado novo, novas salas e vestuários, banheiros e novo visual do estádio foram alguns dos investimentos. Todo trabalho realizado teve a supervisão e o empenho do coordenador de esporte, Edenilson Melo.
 
O Torneio se estenderá por toda a tarde e noite, ao final do evento, por volta das 19h, haverá cerimônia de premiação do vencedor do torneiro que reunirá times de toda cidade deAlto do Rodrigues e das comunidades.
“É uma satisfação muito grande em ver a prefeitura de Alto do Rodrigues recuperar e devolver este espaço para uso da comunidade com qualidade, dando mais incentivo a prática de esportes na cidade”, afirmou o coordenador esportivo Edenilson Melo. O coordenador ainda aproveitou e fez convite aos representantes das equipes que irão participar do torneio, para uma reunião na próxima sexta-feira, dia 05 de Junho, ás 19h no Ginásio Esportivo Ivanildo Bezerra, onde irão ser discutidos as regras do torneio.