PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES REINAUGURA ESTÁDIO DE FUTEBOL ABELARDO RODRIGUES


A tarde deste domingo 7 de junho foi de festa para os desportistas de Alto do Rodrigues, que receberam do prefeito Abelardo Filho, o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues. A reinauguração contou também com torneio de futebol envolvendo equipes da cidade e distritos.

Além do prefeito Abelardo Filho estiveram presentes a solenidade a vice prefeita Emília Patrícia, a primeira dama Rita Martins,  Vereadores, secretários, lideranças políticas, desportistas e a comunidade, todos participaram da cerimônia. O prefeito Abelardo Rodrigues destacou a importância da obra de reforma . “Hoje estamos entregando nosso estádio aos desportistas totalmente reformado,  já entregamos o Ginásio de esportes Ivanildo Bezerra, as quadras de Sítio são José, do Walfredo Gurgel, do Luiz Moreira, do Francisco de Oliveira, de Barrocas, Tabatinga e em breve um novo Ginásio no Estreito, como também a reforma da quadra. Administrar não é só fazer obras novas, mas sim manter as que existem, não adianta fazer grandes obras e as que existem deixa-las sucateadas”. Disse o prefeito.
Quem estava presente no evento aplaudiu o discurso do prefeito Abelardo Rodrigues.

Os vereadores Nixon Baracho (Presidente da câmara), Zé Pedro, Zé de Zeca e Pedro Eugênio participaram da solenidade e parabenizaram o prefeito Abelardo Rodrigues.


Em seu pronunciamento, Abelardo Rodrigues agradeceu a presença da população e afirmou que estava feliz em ver o estádio totalmente reformado. De acordo com o prefeito o estádio "Abelardão" como é conhecido por muitos, completou 19 anos em março, e que quando ele assumiu em 2013, sentiu-se triste em ver um estádio que já trouxe tantas alegrias aos altorodriguenses encontrar-se totalmente abandonado e sucateado, inclusive sendo ocupado por moradores e os desportistas sem terem onde jogar futebol, mais hoje a prefeitura entrega o estádio totalmente reformado.
 
Durante solenidade de reinauguração, o prefeito Abelardo também destacou as obras que estão acontecendo no município nas diversas áreas e reforçou o compromisso em oferecer mais espaços para que os jovens possam ocupar o tempo com a prática esportiva. “Na comunidade de Estreito estaremos entregando um Ginásio e uma Quadra, além da quadra de Tabuleiro Alto, quadra do Diba e em Listrada, faltando apenas a de Canafístula e Ponciana que será em breve. Na cidade estaremos dando início em poucos dias as obras de recapeamento asfáltico da avenida Angelo Varela, o calçamento que irá ligar Tabatinga a RN 118, o outro calçamento que irá ligar o Estreito com a estrada do óleo e a ampliação do Hospital Maria Rodrigues de Melo onde já foi adquirido o terreno ao lado do hospital para termos sala de Raio X e um gerador de energia”, afirmou.

O coordenador esportivo Edenilson Melo também deu boas vindas aos desportistas altorodriguenses.
 
Passado pronunciamento o prefeito Abelardo fez parte da abertura do Torneio entre as equipes da zona urbana e rural do município. Ao lado do prefeito e das autoridades presentes os dois times que fizeram a abertura cantaram o Hino Nacional e do Município.

O prefeito deu o ponta pé inicial ao torneio realizado pela prefeitura de Alto do Rodrigues.

Um bom número de desportistas compareceram ao estádio de futebol Abelardão.

O prefeito Abelardo Rodrigues ainda fará entrega de troféus e medalhas as equipes campeãs durante a tarde deste domingo.
(blogdolucianoseixas.blogspot.com.br )