Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2016

PREFEITO PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIREÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Imagem
Eleitos pelo voto direto em um processo democrático implantado pela atual gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, tomou posse na noite desta segunda-feira (4), os novos diretores e vices das escolas da rede municipal de ensino.

Ontem ocorreu a solenidade que empossou a nova direção da Escola Municipal Luiz Moreira, Alzenir Silva (diretora) e Endrison dos Santos (vice-diretor).

O evento contou com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, a secretária Irani Cunha, professores e demais servidores do estabelecimento de ensino.

Os novos diretores cumprirão um mandato de dois anos e terão pela frente o desafio, o compromisso e a responsabilidade juntamente com sua equipe, de desenvolver um bom trabalhar tanto na área pedagógica quanto na administrativa.

As posses dos novos diretores serão oficializadas com a publicação no Diário Oficial do Município.



Panorama do Alto


PREFEITURA DE MACAU NÃO IRÁ INVESTIR NO CARNAVAL E ABRE CONCESSÃO PARA CARNAVAL PRIVADO

Imagem
Com a mesma magia e com custo menor, O município de Macau vai aperfeiçoando o novo modelo de gerenciar as receitas do povo de acordo com as necessidade. Por exemplo o carnaval de Macau onde já se gastou até 7 milhões de reais e não terá mais o mesmo investimento do poder público, esse ano o prefeito irá tentar pareceria com a iniciativa privada para realizar boa parte da maior festa carnavalesca do estado.


Com a privatização dos shows no largo cultural a noite,  a prefeitura vai tentar viabilizar receitas para custear o carnaval cultural da cidade. A prefeitura publicou no seu D.O. uma convocação para empresas privadas interessadas em realizar a parceria do carnaval de Macau. TransparenciaMacau