Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2016

CAMPEONATO DE ACESSO À COPA ALTO FOLIA 2016 COMEÇA NESTA TERÇA (19)

Imagem
Dois jogos abrem nesta terça-feira, 19, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, o Campeonato de Acesso à Copa Alto Folia 2016, evento tradicional criado pela gestão do prefeito Abelardo Rodrigues neste sua quinta gestão.

Nesta edição, nove equipes farão a sua estreia: Bangú, Vivo para a Glória de Deus, Fla-Folia, Rede Gol, Os Palhaços, Menino de Ouro, Caça Farra, Os Galistas e Listrada.

A competição será aberta com dois confrontos: Vem Quem Quer x Virgens (20h) e EPM na Folia x Vivo para Glória de Deus (21). O torneio seguirá com jogos de terça a sexta-feira.

Confira tabela completa abaixo:


panoramadoalto

POLITICA ACIRRADA: EX PREFEITO ANUNCIARÁ NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CARNAUBAIS

Imagem
Lider Politico em Carnaubais Luizinho Cavalcante O grupo do ex-prefeito de prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, se reunirá no próximo dia 19 de fevereiro, às 19h30, na Câmara Municipal para anunciar o pré-candidato a prefeito do município. A definição do vice ficará para junho, quando acontecem as convenções partidárias.

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DE GAROTO DO RIO GRANDE DO NORTE CONQUISTA TÉCNICOS E PÚBLICO DO ‘THE VOICE KIDS’

Imagem
O menino Elizaldo Alves, de 13 anos, virou sensação nas audições do The Voice Kids que foram ao ar neste domingo, 17.
Ele, que sofreu de fissura labial na infância, canta no coral de São Vicente, um município do interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações de um jornal da região, ele só conseguir participar da seleção porque amigos e parentes fizeram uma campanha para arrecadar fundos e ajudá-lo a arcar com os cutos da viagem.
“Muita gente canta para se ‘amostrar’, eu canto para emocionar, para eles sentirem a música”, disse o cantor.
Após cantar Domingo de Manhã, sucesso da dupla , o pequeno foi escolhido pela dupla Victor & Leo e segue no programa.
“Você começou numa caverna, extremamente subterrânea, aí você veio subindo, e quando você saiu, você brilhou”, disse Victor.“Você está no nosso time, e você agora é um The Voice Kids. Parabéns!”, completou o parceiro Leo.
Nas redes sociais, muitos entraram na campanha pelo garoto.

CRIADORES DE CAMARÃO DO RN ESTÃO PREOCUPADOS COM A MANCHA BRANCA NA ESPÉCIE

Imagem
Produção pode estar ameaçada A doença da “Mancha Branca” é uma séria ameaça à produção de cultivo de camarões no Brasil. Essa enfermidade não é uma zoonose, ou seja, não representa nenhum perigo para o ser humano, mesmo com a ingestão de animais doentes. Entretanto, a sua presença é altamente limitante em termos comerciais, principalmente devido ao aspecto visual. Em terras potiguares a “Mancha Branca” também preocupa os criadores, que pedem apoio do poder público.