Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2017

ABELARDO DESMENTE BOATOS DE EXONERAÇÕES E DIZ QUE A PREOCUPAÇÃO É COM 13º SALÁRIO DO SERVIDOR

Imagem
Prefeito no seu Sexto mandato, Abelardo Filho vem fazendo ajustes na máquina administrativa da Prefeitura de Alto do Rodrigues, para equilibrar receitas e despesas, tendo em vista a crise econômica.
Ao Blog, Abelardinho descartou o boato de que faria demissões de comissionados e não escondeu a preocupação com o fechamento da folha do 13º salário do servidor.
Ao longo dos seus quatro mandatos no Executivo altorodriguense, Abelardo ficou conhecido como um dos melhores gestores da região do Vale do Açu e Salineira,  sendo reconhecido pelas marcas do trabalho e seriedade e pelo compromisso com o servidor municipal, prestador de serviço e fornecedor da prefeitura.
Mesmo assim, em tempos de crise econômica, Abelardo se viu obrigado a optar pelo “malabarismo” que a maioria dos prefeitos vem fazendo para manter os serviços essenciais funcionando nos municípios.
-- “Os recursos para fechar a folha de pessoal de dezembro juntamente com o 13º salário é uma preocupação dos prefeitos e aqui no Alto do…

PREFEITURA REALIZARÁ PALESTRA SOBRE O PROGRAMA ACESSUAS NESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa ACESSUAS TRABALHO tem a honra de convidar a classe empresarial, comerciantes, diretores, gerentes de Recursos Humanos, para uma palestra sobre o referido programa que contempla a mão-de-obra especializada e qualificada, bem como toda a demanda disponível em Alto do Rodrigues.

Sua presença é muito importante para que juntos possamos fortalecer os serviços ofertados pelas empresas do município. O evento será dia 07 de novembro as 19h, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues .

FUNDO DO POÇO! RESOLUÇÃO DO IGARN E ANA RESTRINGE CAPTAÇÃO DE ÁGUA NO RIO AÇU

Imagem
Resolução conjunta do Igarn e da Agência Nacional de Águas (ANA) estabelece regras de restrição para captações de água localizadas na barragem Armando Ribeiro Gonçalves e no açude Pataxó.
As restrições passaram a valer desde a última quarta-feira, 1º. Não há restrições para abastecimento humano e dessedentação de animais.
Segundo o Igarn, na manhã da última sexta-feira, 3, o nível da régua a estação fluviométrica Pendências marcou 0,91cm, o que torna necessária a interrupção das captações de água destinadas a empreendimentos de irrigação, aquicultura em tanques escavados e indústria.
As novas regras estabelecem horários de operação, vazão máxima e volume máximo semanal para retirada de águas do rio Açú pelos empreendimentos produtivos.
Todos os horários de captação são noturnos, visando o uso sustentável da água do rio e a manutenção do abastecimento das populações que dele se utilizam.
Para mais detalhes sobre a Resolução Conjunta ANA/IGARN n.º 1932/2017, clique aqui.

(Fonte Toni Martins)

SERGINHO LISBOA É AGREDIDO POR ASSESSOR E PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO DE MACAU

Imagem
A tão propagada era da surra que alguns macaunses foram vítimas anos atrás,  começa a se reeditar novamente em Macau. Na noite deste domingo, 05, a vítima foi Serginho Lisboa que relatou nas redes sociais o ato covarde em que segundo ele,  foi atacado e agredido por um assessor do prefeito  Túlio Lemos, e pessoas ligadas ao mesmo. Eis o relato de Serginho

(Fonte arafran.com.br)