Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2018

ESFAQUEADOR DE BOLSONARO PODE PEGAR ATÉ 20 ANOS DE PRISÃO

Imagem
O esfaqueador do candidato Jair Bolsonaro (PSL) pode pegar até 20 anos de prisão. Adelio Bispo foi indiciado pela Polícia Federal com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional - a Lei 7.170/83 (Governo João Figueiredo, último general do regime militar) define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.
Se processado e condenado, Bispo pode pegar até 20 anos de reclusão.
O artigo 20 é expresso ao definir pena de reclusão de três a 10 anos para quem 'praticar atentado pessoal por inconformismo político'. "Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo."
Bispo esfaqueou Bolsonaro na tarde desta quinta, 6, no centro de Juiz de Fora (MG). O candidato fazia ato de campanha.
O agressor foi preso e autuado em flagrante. A investigação indica que ele teria agido sozinho. Na delegacia de Juiz de Fora, Bispo disse que 'quem mandou (esfaquear Bolsonaro) foi o Deus aqui em cima'.
O mi…

BOLSONARO PERDEU QUASE METADE DO SANGUE DO CORPO, DIZ MÉDICA

Imagem
A médica Eunice Dantas, diretora técnica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), que participou do atendimento médico ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que ele perdeu quase metade do sangue do corpo.
"Ele perdeu de 40% a 50% do sangue do corpo. Um homem adulto como ele tem entre cinco e cinco litros e meio", disse nesta sexta-feira (7). Bolsonaro precisou de quatro bolsas de transfusão, segundo ela.
Dantas declarou que, por uma questão de centímetros, Bolsonaro não foi golpeado em uma região com "estruturas muito nobres e com vasos muito mais calibrosos". "Se pega [frontalmente] no intestino grosso dele, se pega uma artéria, seria muito pior", afirmou.
Bolsonaro foi transferido para São Paulo na manhã desta sexta-feira. Ele teria, segundo Dantas, participado de todo o processo decisório da transferência, inclusive dando o aval para o deslocamento ao Albert Einstein. Inicialmente, a vontade do candidato era ir para o Hospita…

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA E MANDA AGRESSOR PARA CADEIA FEDERAL

Imagem
A Justiça Federal em Juiz de Fora (MG) determinou na tarde desta sexta-feira (7) a prisão preventiva de Adélio Bispo de Oliveira e a transferência dele para um presídio federal de segurança máxima. O agressor foi preso em flagrante e confessou ter sido o autor do ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ontem.
A decisão sobre a transferência para penitenciária federal será enviada ao Ministério da Justiça --a definição do local caberá ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional), órgão da pasta.
A decisão da juíza Patrícia Alencar foi confirmada pelo deputado federal Fernando Francischini (PSL), que participou da audiência de custódia, realizada na sede da Justiça Federal em Juiz de Fora, como representante de Bolsonaro.
Segundo o parlamentar, não houve contestação do MPF (Ministério Público Federal) em relação ao pedido da Polícia Federal de decretação da prisão preventiva e da transferência para o sistema penitenciário federal. A própria defesa de Oliveira teria concordado com …

PREFEITURA INICIA ‘SEMANA DA PÁTRIA’ COM DESFILES NA ZONA RURAL

Imagem
O governo municipal por intermédio da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, iniciou na última terça-feira (4), a programação da “Semana da Pátria”, evento que já virou tradição por iniciativa da gestão do atual prefeito Abelardo Rodrigues. O primeiro desfile foi realizado no distrito de Barrocas com os aluno da Escola Manoel Venâncio. Alunos da Escola Manoel Venâncio do distrito de Barrocas

A programação contemplou as escolas da rede municipal de ensino das comunidades rurais, com a participação das escolas Manoel Venâncio Filho (Barrocas), Expedicionário Arlindo Martins (Tabatinga) e Félix Antônio, no distrito de São José.
O segundo desfile foi realizado na quarta-feira (5), no distrito de Tabatinga com os alunos da Escola Expedicionário Arlindo Martins.



O prefeito Abelardo Rodrigues e a vice-prefeita Emília Patrícia, juntamente com a secretária de Educação, Irani Cunha, profissionais da educação e vereadores, prestigiaram o evento alusivo ao Dia da Independência do Brasil, 7 de sete…

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - 7 DE SETEMBRO

Imagem