Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2018

BOLSONARO: “SE EU ASSUMIR, ÍNDIO NÃO TERÁ MAIS 1CM DE TERRA”

Imagem
Um discurso racista e reacionário que quer passar por cima do direito mínimo dos povos indígenas: o direito a terra. Em uma região onde os Guarani e Guarani-Kaiowá já sofrem cotidianamente com os ataques à sua terra demarcada, com assassinatos de lideranças.
De acordo com Bolsonaro, conhecido pelas suas posições racistas e que em abril do ano passado defendeu que indígenas e quilombolas não serviriam nem mesmo para procriar, são as ONGs e o governo que estimulam os indígenas a entrarem em conflito. Irônico e revoltante é quão visível a olho nu como o agronegócio está destruindo as matas, ao passo que se os indígenas e quilombolas não tem direito à terra que é sua, isso se deve a proteção a todo custo do Estado da propriedade privada, para garantir a sede de lucro dos latifundiários e das empreiteiras.
Antes de partir para uma atividade na Associação de Comércio, que assim como na palestra para produtores rurais evidência à quem seu discurso assassino serve, também defendeu armar "c…

À ESPERA POR DIAS MELHORES COM CARLOS EDUARDO 12!

Imagem

O RISCO DE VOTAR EM BOLSONARO E ELEGER HADDAD

Imagem
Com poucas exceções, os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) são anti-petistas. Boa parte deles afirma, inclusive, que o principal motivo para votar no capitão reformado é que ele seria o único capaz de derrotar o PT.
É possível entender a ojeriza dessas pessoas ao PT, dada a extensa rede de corrupção revelada pela Lava Jato e a grave crise econômica gerada pelos equívocos do governo Dilma, e a despeito do bem sucedido programa de distribuição de renda Bolsa Família.
O que é difícil de assimilar é de onde vem essa crença de que Bolsonaro é o único capaz de derrotar o PT, quando as pesquisas eleitorais mostram exatamente o contrário. Levantamento divulgado pelo Ibope nesta quarta-feira (26) aponta que Bolsonaro perde para Fernando Haddad (PT) no segundo turno, atingindo 38% das intenções de voto contra 42% do petistas.
Os apoiadores mais entusiasmados do deputado vão acusar as pesquisas eleitorais de serem mentirosas, da mesma forma que dizem que a urna eletrônica é uma fraude. Não há muito …

MANIFESTAÇÃO MULHERES UNIDAS CONTRA BOLSONARO ESPERA REUNIR 10 MIL PESSOAS EM NATAL NESTE SÁBADO

Imagem
Organizada pelo grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro do RN, uma manifestação contra o candidato do PSL à presidência está programada para acontecer em frente ao shopping Midway Mall, a partir das 15h deste sábado(29). O ato, programado em pelo menos 78 cidades pelo Brasil, tem como objetivo se posicionar contra o que intitulam “a antidemocracia que o candidato representa”. Segundo as organizadoras pelo país, a manifestação também mira nos “discursos de ódio do candidato”, contra seu projeto “machista, racista e LGBTfóbico”. Ainda segundo a organização local, o ato espera reunir 10 mil pessoas.

FOTO – BOLSONARO EXIBE CICATRIZ NA BARRIGA PÓS-ATENTADO E CIRURGIA, E AVISA: “ME PREPARANDO PARA VOLTAR À ATIVA!”

Imagem
                                                     Foto: Reprodução Instagram Jair Bolsonaro publicou uma foto no banheiro do Albert Einstein, com uma lâmina de barbear na mão. No reflexo do espelho, é possível ver a cicatriz na barriga do candidato do PSL, em razão da cirurgia após o atentado sofrido por ele no início do mês em Juiz de Fora. “Me preparando para voltar à ativa!”, diz a legenda. Bolsonaro esperava deixar o hospital nesta sexta-feira(28), mas uma nova infecção, como antecipamos, adiou a alta médica para, provavelmente, este fim de semana. Com acréscimo de informações de O Antagonista

COMITÊ DE CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA É ALVO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Imagem
O comitê de campanha da candidata do PT ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, foi alvo de um mandado de busca e apreensão no início da tarde desta sexta-feira, 28. O mandado foi cumprido por agentes do Ministério Público Eleitoral. A informação foi confirmada ao Agora RN pela assessoria da candidata.
A reportagem ainda não teve acesso ao teor do mandado, mas a campanha da petista é alvo de uma representação na Justiça Eleitoral formulada pelo candidato do PDT ao Governo, Carlos Eduardo Alves. Na última quarta-feira, 26, a Justiça havia negado o mandado de busca e apreensão, mas Carlos Eduardo entrou com recurso na manhã de hoje, conforme a última movimentação disponível para consulta pública no processo.
O pedetista acusa a campanha adversária de distribuir materiais gráficos que apresentam o ex-presidente Lula (PT) como candidato ao Planalto. Lula teve a candidatura barrada após decisão do Supremo Tribunal Federal, que enquadrou o petista na Lei da Ficha Limpa. Lula está preso em Curit…

FACEBOOK DIZ QUE DESCOBRIU FALHA NA SEGURANÇA QUE AFETA QUASE 50 MILHÕES DE PERFIS

Imagem
O Facebook anunciou nesta sexta-feira (28) que descobriu uma falha na segurança que afetou quase 50 milhões de perfis. O problema foi descoberto na última terça (25).
A empresa diz que as investigações sobre a falha ainda estão no início, mas que já está claro que o ataque explorou uma brecha no código relacionada ao recurso "Visualizar como", que mostra ao usuário como o perfil dele é exibido para outras pessoas.
"Estamos levando isso extremamente a sério e vamos informar a todos o que acontece e que ações estão sendo tomadas para proteger a segurança das pessoas", disse a empresa, em comunicado.

‘É QUESTÃO DE TEMPO PARA TOMAR O PODER’, DIZ DIRCEU A JORNAL ESPANHOL

Imagem
O ex-ministro José Dirceu disse ao jornal “El País”, que “é uma questão de tempo” para o PT “tomar o poder”. “Dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”, disse ele, quando questionado sobre o que acha da possibilidade de o PT “ganhar mas não levar” as eleições.
“Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito”, disse o ex-ministro ao periódico espanhol. Ao falar sobre o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de votos nas eleições presidenciais deste ano, Dirceu disse acreditar que ele não será eleito. “Não tem maioria no País para as ideias dele”, avaliou.
Segundo o ex-ministro, “o problema do Bolsonaro é do PSDB e do DEM”, que perderam espaço para o ex-militar no campo da direita. “Eles que não têm alternativa. Nós, sem o Lula (condenado e preso na Lava Jato), temos Ciro (Gomes) e (Fernando) Haddad”,…

PESQUISA XP/IPESPE: BOLSONARO TEM 28% CONTRA 21% DE HADDAD

Imagem
Na pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira(28), os resultados de primeiro turno são os seguintes: Jair Bolsonaro permanece com 28% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad sobe de 16% para 21%.
Em eventual cenário de segundo turno, Fernando Haddad sobe de 38% para 43% das intenções de voto, enquanto Jair Bolsonaro cai de 41% para 39%.
O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,45%, com margem de erro de 2,2%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) pelo código BR-00526/2018 Com informações de O Antagonista

OBRAS E VETERINÁRIA SERÃO TEMAS DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (29)

Imagem
O programa institucional Ação & Transparência, produzido pela secretaria municipal de Comunicação de Alto do Rodrigues, recebe neste sábado (29) o secretário de Obras, Wilson da Cunha, e o médico veterinário Carlos Henrique, ligado a secretaria municipal de Desenvolvimento Rural.
Durante o programa, que vai ao ar a partir das 12h, pela rádio FM local, os convidados irão falar sobre as ações executadas pelo governo municipal nas suas respectivas pastas, e deverão trazer novidades para os munícipes.

INFECÇÃO ADIA ALTA HOSPITALAR DE BOLSONARO

Imagem
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, que tinha alta do Hospital Albert Einstein prevista para esta sexta-feira (28), teve sua saída adiada devido a uma infecção diagnosticada após a retirada do cateter. Bolsonaro está internado em São Paulo desde 7 de setembro, um dia depois de ter sido esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O médico que trata o presidenciável no Albert Einstein, Antônio Luiz Macedo, disse que a bactéria encontrada é um “germe simples de pele, de fácil tratamento”.  Ainda assim, Bolsonaro continuará no hospital sob tratamento com antibióticos. A expectativa agora é que sua alta seja dada entre sábado (29) e domingo (30). Em boletim divulgado na quinta-feira (27), o Einstein não menciona complicação.  
O texto informava “boa evolução clínica” e que o paciente não apresentava dor ou febre. Relatava ainda que os exames laboratoriais estavam estáveis, e, nos últimos dias, o candidato já se alimentava, caminhava e postava nas redes sociais…

INTERTV CABUGI REUNIRÁ CANDIDATOS A GOVERNADOR PARA DEBATE NO DIA 2

Imagem
Será o jornalista Ari Peixoto, da Rede Globo, o mediador do debate entre os candidatos a governador do Rio Grande do Norte. O debate, como o Blog já informou, acontecerá na terça-feira, 2 de outubro, depois da novela. Na quinta-feira, dia 4, será a vez da TV Globo reunir os candidatos a presidente da República. O debate será mediado pelo apresentador do Jornal Nacional, William Bonner).

PREFEITO ABELARDO APRESENTA SEUS CANDIDATOS

Imagem
Um Banner já circula em redes sociais, em que o prefeito Abelardo Rodrigues apresenta seus candidatos. No poste é possível ver o candidato  a governador Carlos Eduardo (PDT), os senadores Antônio Jácome (POD), Garibaldi Alves Filho (MDB), além do candidato a Deputado Federal José Agripino (DEM) e do candidato a Deputado Estadual Ricardo Motta(PSB).

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTANA DO MATOS É AFASTADO

Imagem
A pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte(MPRN), a Justiça potiguar determinou nesta quinta-feira (27) o imediato afastamento sem vencimentos do presidente da Câmara Municipal de Santana de Matosdo cargo de assistente técnico e administrativo do Idema. Paulo de Tarso Bezerra é servidor do quadro efetivo do órgão estadual desde 1981 e deveria ter solicitado o afastamento das funções no instituto e optado por uma das remunerações ao ter assumido o cargo eletivo, conforme recomendação expressa feita anteriormente pelo MPRN.

ASSÚ RECEBE NA TARDE DESTA SEXTA A CARAVANA 12

Imagem